Como anexar pano de hardware

Pin
Send
Share
Send

O nome pano de hardware é um pouco impróprio, pois na verdade é feito de metal. O pano é enrolado e é feito de fio de bitola fina que é soldado para formar uma malha com pequenas aberturas quadradas por toda parte. É usado para uma variedade de finalidades, incluindo a construção de gaiolas para animais e o fechamento de aberturas em edifícios, entre outros. A fixação do pano de hardware à superfície de instalação requer apenas ferramentas básicas.

Meça o local em que você está instalando o pano de hardware com uma fita métrica para determinar o comprimento e a largura adequados. Desenrole o pano de hardware no chão e use um marcador preto para desenhar as dimensões nele.

Corte o pano de hardware usando um par de tesouras de estanho e seguindo as linhas do marcador.

Segure o pano de hardware no local da instalação e coloque uma aderência de hardware em forma de U na borda superior, de modo que fique sobre um dos fios verticais. Bata na aderência com um martelo até que esteja nivelado com a superfície de instalação. Repita o processo para inserir tachas a cada 10 a 15 cm na parte superior do pano de hardware.

Continue instalando tachas ao longo de todas as bordas do pano de hardware para prendê-lo à superfície.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to apply Dritz Overall Buckles and No-Sew Buttons (Abril 2024).