Como usar papelão para isolamento

Pin
Send
Share
Send

Suas janelas podem estar lhe custando dinheiro. A maioria das janelas causa até 25% da perda de energia de uma casa. Para manter sua casa mais quente no inverno e mais fria no verão, você pode isolar suas janelas usando persianas de papelão feitas com caixas de embalagem antigas que você pode obter gratuitamente em lojas de departamentos e eletrodomésticos. O único custo que você incorrerá neste projeto é para a folha de alumínio e fita, portanto, é uma solução econômica para um problema comum.

O Windows é uma das principais causas de perda de energia.

Passo 1

Meça a janela que você gostaria de cobrir com o obturador de papelão. Você deseja medir o vidro da janela, não a moldura, para obter uma medida precisa para este projeto.

Passo 2

Corte quatro pedaços de papelão do mesmo tamanho da sua janela.

Etapa 3

Cubra um lado de dois pedaços de papelão com papel alumínio colando o papel no papelão.

Passo 4

Sanduíche o papelão sem papel alumínio entre os dois pedaços de papelão que são cobertos com papel alumínio. Verifique se os lados cobertos com papel alumínio estão voltados para fora. Se feito corretamente, o "pão" do sanduíche será alumínio e a "carne" será de papelão.

Etapa 5

Cole o sanduíche de papelão juntos. Use várias tiras de fita de cada lado para tornar o obturador resistente.

Etapa 6

Prenda o obturador com fita na sua janela usando uma longa tira de fita para cada lado do obturador. O papelão isolará sua casa do frio e a folha de alumínio isolará sua casa do calor, refletindo os raios do sol.

Pin
Send
Share
Send