Como amadurecer cerejas Bing fora de uma árvore

Pin
Send
Share
Send

A cerejeira Bing (Prunus avium) foi cultivada em Oregon na década de 1870. Sua fruta possui um sabor adocicado, com casca vermelha escura ou quase preta quando madura. Essas pequenas cerejas, com um caroço no centro, são deliciosas quando maduras, mas muitas vezes a fruta vendida nas lojas ainda não está madura. Existem algumas coisas que você pode tentar em casa para acelerar o amadurecimento das cerejas Bing.

As cerejas maduras do Bing são de cor vermelho escuro.

Passo 1

Remova as cerejas da embalagem plástica, se você as tiver comprado em uma loja. O produto precisa respirar, e uma sacola plástica, embora tenha orifícios, ainda pode coletar umidade e dióxido de carbono. Esses dois elementos podem causar a deterioração das cerejas do Bing.

Passo 2

Seque as cerejas se tiverem umidade. Use um pano absorvente que não solte fiapos, mas tenha cuidado ao manusear as cerejas para não espremê-las. Isso pode machucar as cerejas e levar à podridão, e não ao amadurecimento.

Etapa 3

Coloque as cerejas dentro de um saco de papel. Não encha o saco até que esteja cheio. Coloque apenas uma ou duas camadas de cerejas dentro. Caso contrário, o peso das cerejas sobre si mesmas pode causar hematomas e apodrecimento.

Passo 4

Adicione uma maçã ao saco e dobre a parte superior do saco. Não o dobre para que encoste nas cerejas da sacola. Deixe pelo menos metade da sacola vazia. Maçãs produzem gás etileno que ajuda a acelerar o processo de amadurecimento das cerejas no saco fechado.

Etapa 5

Coloque o saco de papel fora da luz solar direta. Inspecione o conteúdo diariamente. Remova todas as cerejas que amadureceram.

Etapa 6

Se você não tiver um saco de papel ou quiser ver as cerejas, alinhe o fundo de uma caixa com as cinco ou seis folhas de jornal. Coloque as cerejas Bing em uma única camada no jornal.

Etapa 7

Deixe a caixa de cerejas em temperatura ambiente e fora da luz solar direta sobre um balcão ou mesa. Verifique as cerejas diariamente e remova-as à medida que amadurecem.

Pin
Send
Share
Send