Etapas do fertilizante Ace Hardware

Pin
Send
Share
Send

Um belo gramado é uma fonte de orgulho para os proprietários. Também fornece importantes benefícios ambientais, como a prevenção da erosão do solo. Muitas vezes, é necessário um programa de manutenção durante todo o ano para manter o quintal com a melhor aparência. Uma parte vital desse programa é a fertilização. A Ace Hardware oferece vários estágios de fertilizantes que promovem a saúde do gramado, substituindo os nutrientes esgotados e reduzindo as ervas daninhas e os insetos.

O nitrogênio é um componente vital dos fertilizantes de gramado.

Início da Primavera

A fertilização no início da primavera ajuda o seu gramado a se recuperar dos danos causados ​​pelo clima severo do inverno. O Green Turf Crabgrass Preventer do Ace é um fertilizante pré-emergente projetado para ser o primeiro da temporada. Ele evita que o capim-caranguejo brote, mas permite que novas sementes cresçam, apoiando seu crescimento inicial.

Primavera tardia

A fertilização no final da primavera fornece nutrientes que ajudam sua grama a estabelecer um sistema radicular forte, que protege a grama existente e ajuda a preencher pontos nus. Essa fase também é a hora de matar as ervas daninhas de folhas largas, como o dente-de-leão e o morrião dos passarinhos. O Phosfree Weed & Feed do Ace é um fertilizante pós-emergência que controla mais de 175 ervas daninhas e alimenta o gramado sem queimar.

Verão e outono

Duas refeições durante o verão e outra no final do outono fornecem ao seu gramado os nutrientes necessários para manter-se espesso e saudável. O Ace Green Turf Weed & Feed 29-3-3 é um fertilizante geral adequado para uso durante a estação de crescimento principal do gramado e no final da temporada para prepará-lo para o inverno. Considere aplicar um inseticida ao fertilizar durante o verão, se as pragas forem um problema.

Dicas para fertilizar

Descobrir quanto fertilizante você precisa antes de ir para a loja. Meça o comprimento e a largura do seu gramado. Multiplique as duas medidas para encontrar a metragem quadrada - sua área. A embalagem do fertilizante indica quanta área uma bolsa cobre. Depois de ter o fertilizante em casa, transmita-o de acordo com as instruções da embalagem. Trabalhe na mesma direção para toda a primeira passagem sobre o gramado e depois trabalhe na primeira passagem em outra passagem completa. Isso ajuda a eliminar a cobertura desigual e os pontos perdidos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Video #185 - Cannabis - 8 semanas 56 dias - fase Vegetativa (Abril 2024).