Como usar um cortador de grama

Pin
Send
Share
Send

Usar um cortador de grama pode parecer uma tarefa assustadora, mas com este guia rápido e fácil, você começará rapidamente.

Cortador de grama

Passo 1

Primeiro, encontre onde o cortador de grama guarda combustível. A menos que o cortador de grama use um motor de dois tempos (se houver, consulte as instruções na etapa 2), encha o recipiente com gasolina. A maioria dos cortadores de grama usa motores a quatro tempos, enquanto a maioria dos cortadores de grama comuns usa um motor a dois tempos.

Este é um recipiente de gás de cinco litros. Você deve manter o combustível pré-misturado nestes, para não precisar misturar gás e óleo sempre,

Se você tem um cortador de grama com motor a dois tempos, precisará misturar gasolina e óleo. Provavelmente, você deve fazer isso na proporção de 50: 1 (gasolina para óleo) ou o cortador de grama começará a soprar fumaça azulada. Portanto, pegue sua gasolina e, para cada galão que derramar em seu recipiente de gasolina, use 2,5 onças de óleo. Isso garantirá que seu motor funcione normalmente.

Etapa 3

Agora, prepare o seu cortador de grama. Localize o primer no seu cortador de grama e empurre-o cerca de três a cinco vezes.

Passo 4

Agora, enquanto mantém pressionada a alça de alimentação do cortador de grama, pegue a corda e puxe-a para trás muito rapidamente. Verifique se o seu estrangulamento está definido no modo 'desligado'. O cortador de grama deve começar agora.

Etapa 5

Se o seu cortador de grama estiver bloqueado, puxe-o até a velocidade desejada. Não puxe para cima imediatamente após a partida do motor; em vez disso, deixe aquecer um pouco ou o motor morrerá.

Etapa 6

Agora, você pode começar a cortar a grama. Faça pausas se o gramado for grande. Além disso, se você precisar iniciar o cortador de grama depois que ele já estiver aquecido, não o prepare; puxe imediatamente a corda de puxar e ela começará.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como usar um cortador de grama. (Abril 2024).