Como cuidar de bancadas Silestone

Pin
Send
Share
Send

As bancadas da Silestone são compostas por 94% de quartzo natural, o que as torna duráveis ​​e resistentes a arranhões, manchas e queimaduras. Essas bancadas são fáceis de cuidar, sem necessidade de nova vedação, retoque ou lixamento. Siga estas diretrizes simples para cuidar de suas bancadas Silestone e mantenha-as com a melhor aparência nos próximos anos.

Passo 1

Limpe as bancadas da Silestone com água e sabão ou com qualquer limpador doméstico que você preferir diariamente. O site da Silestone recomenda o uso de um limpador doméstico suave e evita produtos químicos agressivos.

Passo 2

Use uma esponja ou pano macio para limpar as bancadas da Silestone regularmente. Evite esfregar e usar força excessiva, pois isso pode causar lascas ou danos à superfície.

Etapa 3

Enxágue bem as bancadas de Silestone após a lavagem e seque com uma toalha de papel ou pano macio e seco. Não permita que água, limpador ou sabão fiquem sobre a superfície, pois isso pode causar riscos, manchas ou filme.

Passo 4

Use pegadores ou banquetas para colocar panelas quentes, panelas ou panelas de barro nas bancadas da Silestone. Como Silestone é um produto de pedra, a exposição ao calor pode causar choque térmico, rachaduras e danos desagradáveis.

Etapa 5

Limpe derramamentos quando quiser. Embora possa não ser higiênico deixar comida e líquidos derramados nas bancadas de Silestone, certamente não ficará manchado se você precisar sair da cozinha por um momento.

Etapa 6

Se você mancha uma mancha nas bancadas de Silestone, simplesmente molhe a área com um limpador doméstico suave por 10 a 15 minutos e depois limpe com uma esponja.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Minha bancada da cozinha. Pedra Silestone (Abril 2024).