O código de erro F3 em um forno elétrico da GE

Pin
Send
Share
Send

O código de erro "F3" pisca no forno GE e interrompe todas as operações atuais. O código pode se tornar frustrante, especialmente quando um manual não lista o problema. A solução é um reparo de peças pequenas que economizará dinheiro quando comparado com a substituição do forno.

Função

Quando o código de erro "F3" pisca, uma pequena parte conhecida como sensor de temperatura do forno encontrou um erro e não funciona mais. De acordo com a Repair Clinic, o erro significa que um circuito foi exposto ou quebrado.

Prevenção / Solução

É necessário adquirir um novo sensor de forno. Eles podem ser encontrados em muitas oficinas locais ou online em sites como o Parts Wizard. A GE possui um modelo específico que também funciona em outras marcas de fornos.

Considerações

Verifique a garantia atual do seu forno. O sensor pode estar coberto pela sua garantia e, se ainda estiver ativo, você poderá receber reparo e substituição gratuitos da GE.

Instalação

Use um manual do seu forno exato para encontrar a localização do sensor de temperatura do forno. Verifique se o forno está desligado e desconectado da tomada antes de tentar instalar o sensor. Se desconfortável, você pode contratar uma pessoa de reparo para instalar a peça.

Tipos

Procure também os códigos de erro "F2" neste momento, porque isso também indica que é necessário um novo sensor de temperatura do forno. Os dois códigos podem piscar para frente e para trás ao mesmo tempo.

Pin
Send
Share
Send