Que tamanho de unhas você usa para moldar?

Pin
Send
Share
Send

O enquadramento faz parte da fase áspera da construção e envolve principalmente a fixação de madeira de 2 polegadas. Você constrói paredes apertando duas a quatro e, ao construir pisos e telhados, geralmente junta duas a seis e até duas a oito uma à outra. As unhas precisam ser fortes para resistir às forças de cisalhamento; portanto, os construtores geralmente usam unhas comuns, em vez de unhas de caixa, porque são mais grossas. As unhas comuns têm vários comprimentos e três desses comprimentos são especialmente importantes para os autores. Se você usar uma pistola de pregos em vez de um martelo, precisará de moldar as unhas da pistola de pregos. A maioria das armas dispara apenas em um tipo específico de unha; portanto, você deve escolher a arma de acordo com a tarefa em questão.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

O Sistema Penny

Ao comprar pregos a granel nos Estados Unidos, você estará usando um sistema de designação que data da Inglaterra do século XV. Em vez de identificar as unhas pelo comprimento, os varejistas costumam identificá-las pelo sistema de centavos, e como se isso não fosse arcaico o suficiente, o símbolo para centavos é "d", que se refere ao centavo romano, o denário. Os construtores americanos estão entre os poucos no mundo que ainda medem pés e polegadas, portanto, eles não são estranhos ao anacronismo.

Uma unha de 16 centavos, designada 16d, tem sempre 3 ½ polegadas de comprimento, enquanto uma unha 10d tem 3 polegadas de comprimento e uma unha 8d tem 2 ½ polegadas de comprimento. Essas correlações de comprimento se aplicam apenas a unhas comuns; unhas de caixa são um pouco mais curtas. Esses três comprimentos são os mais usados ​​no enquadramento.

Sinkers galvanizados e de vinil

Um conspirador que prende duas a quatro juntas para construir uma parede geralmente usa uma unha de 16 centavos para prender os pregos nas placas superior e inferior. Às vezes, os prisioneiros precisam ser dobrados para criar aparadores ou cabeçalhos de portas. As unhas 10d são melhores que as unhas 16d para isso, porque elas não penetram completamente nas placas unidas. Ao unir as unhas, o que significa conduzir as unhas em um ângulo para garantir uma junta de bunda, as unhas 8d são as melhores. As unhas de estrutura interna têm um revestimento de vinil para facilitar a condução. Eles são conhecidos como chumbadas de vinil. Ao fazer o enquadramento externo, os autores usam pregos galvanizados, resistentes à ferrugem.

Os conspiradores têm a oportunidade de usar unhas de outros tamanhos. Ao prender os cabides de vigas, eles usam pregos galvanizados comuns em 2d, com 1 polegada de comprimento. Ao proteger o revestimento de madeira compensada, eles normalmente usam pregos comuns de 6d ou 2 polegadas.

Escolhendo as unhas de armação certas para uma pistola de pregos

As unhas que se encaixam em uma pistola de pregos específica são normalmente unidas em fileiras para caber no compartimento da pistola e geralmente são identificadas pelo comprimento da unha. Se você comprar suas unhas de armação na Home Depot, Lowe's ou qualquer outra loja, verifique se elas são recomendadas para a arma que você está usando. As unhas de estrutura da Bostich, por exemplo, foram projetadas para uma pistola de unhas Bostich e podem não funcionar com a ferramenta Makita ou Porter Cable.

A revista em algumas pistolas de pregos tem um ângulo acentuado em relação à ponta, o que permite que a pistola seja usada em espaços apertados. Para caber nessas revistas, as unhas podem ter cabeças cortadas. Verifique seus códigos locais antes de usá-los, pois eles podem não ser permitidos para certos aplicativos estruturais e de enquadramento em sua comunidade.

Pin
Send
Share
Send