A proximidade de uma família de Toronto é refletida na planta baixa de sua casa

Pin
Send
Share
Send

Depois de morar em sua propriedade em Toronto por sete anos, um par de profissionais médicos percebeu que a residência que eles dividiam com seus três filhos adolescentes não estava atingindo todo o seu potencial. Embora certamente fosse habitável, a casa estava rapidamente ficando aquém das suas necessidades - e estava muito atrás dos estilos contemporâneos. Um layout irregular colocou paredes em espaços desajeitados, e a cozinha rosa desatualizada apresentava bancadas de fórmica rosadas. Mas a família unida não queria trocar seu aconchego familiar por uma planta moderna que eles pensavam estar cheia de vidro e espaço aberto estéril. Então, quando o casal chamou a diretora Kyra Clarkson para uma reforma, eles pediram que ela melhorasse o fluxo do nível do solo enquanto mantinha sua intimidade geral. "Eles gostaram da ideia de uma área de TV tranquila, onde a filha pudesse fechar a porta, e uma sala de jantar que pudesse ser separada da atividade da cozinha", disse Clarkson. O arquiteto começou a criar uma cozinha comum e uma área de estar que flui para o quintal. É um design que oferece muitos pontos de união, para que o novo endereço ainda pareça em casa.

Slideshow9 fotoscrédito: Steven Evans

Enquanto o exterior não recebeu grandes reformas, Clarkson instalou novas janelas e pintou a guarnição branca e as persianas de preto para uma aparência mais dramática.

crédito: Steven Evans

Clarkson diz que um dos principais desafios do projeto foi descobrir como abordar a escada existente e o saguão central. Como ela não podia se mover ou reconstruir as escadas, eles iluminaram a área com piso de carvalho branco que combinava com as paredes.

crédito: Steven Evans

Os pingentes de porcelana da AM Studio estão suspensos acima de uma mesa de jantar personalizada com tampo de nogueira pelas cadeiras Urban Tree Salvage e Bacco. A lareira a lenha foi renovada com uma nova moldura de basalto.

crédito: Steven Evans

A sala de jantar pode ser fechada da cozinha por portas de vidro gravadas.

crédito: Steven Evans

A família gosta de cozinhar juntos, então, naturalmente, a cozinha era uma das principais prioridades da reforma. "Eles queriam uma sensação de calor nos materiais, então acabamos usando nozes na cozinha", disse Clarkson. Um George Nelson Bubble Lamp ilumina a ilha de Caesarstone, que é cercada por bancos da série 7 por Arne Jacobsen.

crédito: Steven Evans

As janelas do chão ao teto conectam a área de estar ao quintal. Um sofá Raleigh e um sofá da Design Within Reach estão emparelhados com uma mesa de café Isamu Noguchi.

crédito: Steven Evans

A família solicitou uma segunda lareira na casa, então Clarkson adicionou uma lareira a gás Valor emoldurada em porcelanato da Stone Tile à sala de estar.

crédito: Steven Evans

Clarkson esculpiu parte do quarto principal para um novo banho. "Eles não precisavam de muito espaço no quarto, mas gostaram da ideia de ter mais espaço no banheiro para sentar na banheira e olhar para o céu", disse ela. Porcelanato cinza Stone Project azulejos foram usados ​​no chão e nas paredes do chuveiro, enquanto azulejos brancos de vidro gravado foram usados ​​atrás da banheira e vaidade.

crédito: Steven Evans

Uma adição moderna foi adicionada à parte traseira, criando espaço para o banheiro principal e fornecendo mais espaço na cozinha. A empresa também construiu um deck de cedro e um pátio de pedra. "Faz a casa parecer maior porque transforma o quintal em uma sala ao ar livre", disse Clarkson.

Pin
Send
Share
Send