Como consertar um trampolim dobrado

Pin
Send
Share
Send

Os trampolins são feitos de quatro componentes principais: molas, armação de metal, calços de segurança e tapete de salto. A estrutura de metal é normalmente feita de aço galanizado para maior resistência e durabilidade. O aço galvanizado é impossível para um proprietário típico endireitar com segurança e confiabilidade, portanto, a melhor abordagem para uma estrutura dobrada é substituir a peça.

Os trampolins precisam ser mantidos adequadamente para recreação segura.

Passo 1

Consulte o manual do proprietário para obter uma lista de peças de reposição. Se o manual estiver faltando ou se o fabricante não fornecer instruções para a compra de peças de reposição, entre em contato com uma tomada de trampolim para solicitar a peça necessária. As informações de contato estão listadas em Recursos.

Passo 2

Encomende a peça em falta ou danificada.

Etapa 3

Instale a peça quando recebida, seguindo as instruções do fabricante. Os proprietários podem precisar consultar o manual do proprietário original para obter instruções.

Passo 4

Teste a força da nova peça inspecionando a instalação. Ter um adulto aplicando pressão ou peso ao trampolim, como seria normalmente usado, para garantir que ele se sustentaria.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Aula de Jump - Aquecimento (Abril 2024).