Um pitoresco hotel de Nova York tira dicas de design de uma pista de corrida histórica

Pin
Send
Share
Send

crédito: Leia McKendree

Parece quase um acéfalo renovar um hotel do outro lado da rua da atração principal de uma cidade, especialmente se essa atração é tão famosa quanto o Autódromo de Saratoga Springs. Pelo menos é assim que a empresa de design Studio Tack - que é responsável pelas atualizações de fuga em Wyoming e Califórnia - viu quando a equipe se deparou com a antiga propriedade do meio do século na cidade de Nova York.

A empresa não queria simplesmente modernizar o site, que possui 12 quartos em uma construção clássica de um andar. Em vez disso, eles procuraram refletir o caráter da área dentro desse layout e aproveitar a história ao redor para influenciar um design moderno e atemporal. O resultado? Brentwood, um hotel de destino que foi inaugurado em novembro passado como um aceno elegante para o passado e o presente.

"Fomos inspirados pela tipologia local do vernáculo e da construção e queríamos que Brentwood sentisse que sempre existia", disse Jou-Yie Chou, um dos quatro parceiros do Studio Tack.

Os hóspedes são recebidos por um exterior de tábua e sarja branca com detalhes em verde floresta, o que leva a um saguão em tons de corvo, completo com um café íntimo. Os quartos são aconchegantes, mas minimalistas, exibindo arte de colecionadores regionais, e o espaço ao ar livre vislumbra cavalos no caminho para a pista no verão. É simples o suficiente para parecer que Brentwood sempre esteve aqui.

Slideshow7 Photoscredit: Leia McKendree

O exterior de tábua e sarrafo branco se assemelha a estábulos, enquanto as portas e acabamentos são pintados com uma suave tonalidade verde-floresta.

crédito: Leia McKendree

O café do hotel, com seu bar de mármore Carrera e tampos de mesa, também funciona como lobby e área de check-in. O piso de carvalho branco recuperado da Hudson & Co. mantém a sala iluminada.

crédito: Leia McKendree

Imitando uma sala de estar clássica com espelhos dourados e trabalhos personalizados (com detalhes em carvalho e latão), o café é um ótimo local para saborear uma cerveja ou saborear o café da manhã.

crédito: Leia McKendree

Cada quarto possui uma cama de madeira de pinho personalizada pelo carpinteiro local David Cummings, que é encimada pelo cobertor de linho pintado por Sharktooth.

crédito: Leia McKendree

Os rádios Tivoli e os acessórios Jaclo de latão maciço são detalhes atemporais, enquanto o acabamento preto é decididamente mais moderno.

crédito: Leia McKendree

Pinturas a óleo em molduras douradas foram selecionadas das coleções de colecionadores de arte regionais.

crédito: Leia McKendree

Os hóspedes podem trazer bebidas para fora na fogueira, onde os cavalos podem ser vistos andando no verão.

Pin
Send
Share
Send