Como estimar a demolição por metro quadrado

Pin
Send
Share
Send

Demolição é um procedimento usado para remover estruturas existentes na propriedade. A demolição pode ser necessária devido à idade da estrutura, à falta de habitabilidade da estrutura e à sua aparência geral. Algumas cidades demolem estruturas para evitar vistas indesejadas e tráfico de drogas. A demolição em casa pode ser para reforma, reconstrução ou venda de um lote vazio. Os custos de demolição podem ser estimados pelo número de metros quadrados em uma estrutura.

Os custos de demolição podem ser mínimos em comparação com o custo da comunidade de uma casa de crack.

Passo 1

Medir a metragem quadrada da estrutura que você deseja demolir usando uma fita métrica. Multiplique o comprimento e a largura da estrutura para chegar à sua área, que é representada em unidades ao quadrado. Por exemplo, se sua estrutura tiver 10 pés de largura e 14 1/2 pés de comprimento, você chegará à soma de 145 pés. Você terá que pagar por 145 pés quadrados de demolição.

Passo 2

Visualize a estrutura e determine seu número de pisos e o material de construção de que é feito. Pisos adicionais aumentarão o custo da demolição e vários materiais de construção terão diferentes custos de demolição por metro quadrado.

Etapa 3

Determine a capacidade de salvaguarda da estrutura. Certos materiais de construção, como cobre e janelas, podem ser vendidos para compensar os custos de demolição.

Passo 4

Prepare-se para pagar as taxas de aterro e transporte, se pretender que os detritos sejam levados para um aterro após a demolição. Cada taxa de aterro é diferente e já pode ser adicionada a uma cotação de demolição.

Etapa 5

Localize vários especialistas em demolição. Forneça as informações estruturais e peça uma cotação para cada especialista em demolição. Pergunte se eles adicionam taxas de transporte e aterro em sua cotação. Um custo médio de demolição residencial foi de US $ 6 a US $ 15 por pé quadrado, a partir de 2010.

Etapa 6

Escolha o especialista em demolição mais qualificado para o seu trabalho de demolição.

Pin
Send
Share
Send