Minhas cadeiras reclináveis ​​La-Z-Boy ao retornar à posição vertical

Pin
Send
Share
Send

As poltronas La-Z-Boy vêm em centenas de cores, desenhos e padrões que correspondem a praticamente qualquer tipo de decoração. O interior da cadeira possui um conjunto de lingueta e catraca que permite que a cadeira volte para uma posição reclinada. Você pode notar que sua cadeira está emitindo um ruído alto ou outro ruído ao mover a cadeira de volta para a posição vertical, mas isso geralmente não é motivo de preocupação.

Considerações

O sistema de lingueta e catraca consiste em duas partes embaixo da cadeira. As peças de metal se esfregam quando você se inclina para trás ou para a frente, forçando a cadeira a ficar na posição vertical ou reclinada. O barulho que você ouve vem das peças de metal se movendo uma contra a outra rapidamente, quando você se senta ou solta o apoio para os pés. Os mecanismos emitem um som mais suave quando você se recosta porque se inclina mais devagar.

Parando ruídos

Se o barulho incomodar você, você tem soluções disponíveis. O lubrificante em spray é uma maneira simples de combater os ruídos da poltrona reclinável. Você deve virar a cadeira de cabeça para baixo e examinar a parte de baixo. A poltrona reclinável deve ter um fundo aberto, que expõe a parte interna da estrutura da cadeira. Se a cadeira tiver uma cobertura de tecido, remova cuidadosamente os grampos e retire o tecido. Procure duas peças de metal na parte inferior do assento. Uma peça deve ter sulcos ou dentes na parte superior. Liberalmente, cubra os dentes com spray lubrificante e substitua o tecido por novos grampos. Uma pequena quantidade de óleo vegetal funciona como o lubrificante. O óleo lubrifica os dentes, o que reduz o ruído.

Aviso

O lubrificante em spray não funciona se o conjunto de lingueta e catraca estiver quebrado ou desgastado. Passe as mãos pelos dentes. Os dentes devem sentir-se levemente ásperos ou duros e sem partes quebradas. Se você observar peças quebradas, deverá substituir a montagem. La-Z-Boy vende as peças de reposição, mas você deve entrar em contato com a empresa diretamente para solicitar as peças.

Garantia de qualidade

As poltronas reclináveis ​​La-Z-Boy vêm com garantia quando você compra a cadeira nova de um revendedor autorizado. A garantia cobre danos à cadeira, embora não sejam causados ​​por desgaste geral. Entre em contato com a empresa sobre os barulhos ou barulhos vindos da cadeira. Se sua cadeira ainda estiver coberta pela garantia, a empresa deverá oferecer uma substituição ou um reparo gratuito. Mesmo se sua cadeira não estiver mais coberta, a empresa poderá oferecer um reparo de baixo custo para a montagem.

Pin
Send
Share
Send