Quais são os diferentes tipos de árvores de álamo?

Pin
Send
Share
Send

Os álamos são todos membros do gênero Populus, um termo que significa "muitos" em latim. Várias dezenas de espécies de álamo estão agrupadas sob o guarda-chuva Populus. Embora cada espécie tenha suas próprias características, em geral essas árvores crescem rapidamente e se propagam facilmente, mas têm raízes poderosas e sugadoras que podem transformar uma fileira de choupos no pesadelo de um jardineiro.

Ao aprender como cuidar de um álamo, você poderá gerenciar mais facilmente seu bosque de árvores.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Álamo branco e Carolina Poplar Tree

O álamo branco é a última árvore sobrevivente e muito difícil de desalojar uma vez estabelecido. Um recurso de identificação em álamos brancos (Populus alba), uma árvore de jardim resistente que cresce nas zonas de resistência de plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 3 a 9, é o folha de álamo com cinco lóbulos com uma parte superior verde escura brilhante e um fundo branco brilhante proveniente de uma camada de pelos. A casca dessas árvores geralmente aparece na cor cinza ou branco e mostra manchas em forma de diamante que parecem mais escuras.

Não para jardas pequenas, enquanto o álamo cresce 80 pés de altura e largo, com um diâmetro de tronco de até um quintal. É uma árvore extremamente tolerante e fácil de cuidar, mas suas raízes extensas e poderosas podem erguer calçadas, bloquear drenos e enviar ventosas suficientes para deixá-lo louco. A madeira tende a ser quebradiça e fraca, tornando-a suscetível a danos durante tempestades. É considerado invasivo em alguns estados.

O álamo Carolina (Populus x canadensis) é um híbrido com muitas das mesmas qualidades que o álamo branco. Tem a mesma tolerância e vigor, mas também vem com as raízes invasivas. Os choupos da Carolina apresentam coroas estreitamente espalhadas sobre troncos retos e crescem pequenas flores avermelhadas em cachos longos e pendentes. Esses tipos de álamos prosperam nas zonas 5 a 9 do USDA.

Lombardia ou Álamo de Torre

Se você deseja uma árvore alta, experimente o álamo da Lombardia (Populus nigra "Italica"), mas faça-o por sua conta e risco. É um ornamental clássico, colunar, chegando a 100 pés de altura e 30 pés de largura nas zonas USDA 4 a 9, mas suas raízes são problemáticas, enviando mais ventosas do que você pode querer lidar. Também é propenso a doenças.

O álamo de torre (Populus x canescens "Tower") é uma alternativa para o plantio nas mesmas zonas. É mais tolerante a doenças, mas você provavelmente terá os mesmos problemas de otário. Os choupos da torre crescem rapidamente e funcionam bem como telas ou barreiras acústicas.

Árvore de álamo bálsamo

O álamo de bálsamo (Populus balsamifera) dispara a uma velocidade espantosa de 36 polegadas por ano a uma altura madura de 65 pés. Essas árvores prosperam nas zonas 5 a 9 do USDA e vivem mais de 150 anos, então pense antes de plantar. Essa variedade também atormenta você com inúmeros otários.

Um método de identificação de álamo bálsamo são suas folhas. Desenvolve um atrativo, coroa oval com folhas perfumadas longas e estreitas. Você pode notar resina laranja no fundo das folhas. A casca apresenta uma aparência estriada ou chapeada na maturidade.

Álamo-otário-livre

Você pode evitar todas as dores de cabeça por sucção se viver nas zonas 4 a 7 do USDA plantando o álamo japonês (Populus maximowiczii). É um álamo alto e elegante, com a mesma altura madura e espalhada que a Lombardia, mas não brota ou otário. Você ainda não quer colocar suas raízes em qualquer lugar perto de sua casa, no entanto.

Você também pode experimentar o álamo piramidal Simon (Populus simonii "Fastigiata") que cresce para 50 pés. Eles são adequados para as zonas 2 a 6 do USDA e não são otários. Essa variedade é como uma tela ou quebra-vento.

Pin
Send
Share
Send