Espaçamento para bétulas

Pin
Send
Share
Send

Bétulas podem ser mimadas. São árvores de raízes rasas que precisam de solo fresco, úmido e sombreado, mas seus dosséis precisam de muito sol. As bétulas são notoriamente vulneráveis ​​a ferimentos em casca, doenças e insetos que causam danos. As bétulas se saem melhor quando plantadas nos lados voltados para norte ou leste dos edifícios, onde podem ter sol pleno pela manhã e alguma sombra durante o final da tarde e o início da noite. O espaçamento entre eles na paisagem depende de quanto trabalho você deseja fazer.

Birchces podem ser colocados juntos se podados adequadamente

Passo 1

Saiba quais espécies de bétula você está plantando. Lembre-se de que o papel, a prata e a bétula do rio podem crescer de 15 a 20 metros de altura, com uma extensão de 20 a 25 pés, enquanto a bétula-chorona terá apenas metade dessa altura. Plante espécies mais altas a 30 a 30 pés de distância.

Passo 2

Plante bétulas jovens em aglomerados de 6 a 10 pés de distância para formar um bosque ou suporte deslumbrante. À medida que crescem, você terá que podar as copas para impedir que os galhos se enrolem e se esfreguem, causando ferimentos e pontos de entrada para insetos e doenças.

Etapa 3

Observe atentamente a forma das bétulas que você planta. Se tiver um tronco duplo, precisará de espaço extra para um dossel duplo. Tente prever a propagação deles na maturidade para espaçá-los adequadamente.

Passo 4

Variedades de bétula que chora de plantas isoladamente, porque são extremamente vulneráveis ​​a lesões de casca de outros ramos que se esfregam contra elas. Feridas em casca atrairão insetos e doenças, enfraquecendo a árvore. Plantar em grupos diminui seu impacto visual.

Pin
Send
Share
Send