Regulamento da caixa postal do apartamento

Pin
Send
Share
Send

O Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS) define padrões específicos, comumente referidos como "Padrões 4C", para localização, acessibilidade e configuração de unidades comerciais de caixas de correio residenciais. O bloqueio de conjuntos de caixas de correio, comuns à maioria dos prédios residenciais, deve obedecer a esses regulamentos ou comprometer o serviço de correio para os inquilinos do edifício.

As caixas de correio dos apartamentos devem ser bloqueadas.

Limites de altura

Os requisitos básicos de altura exigem que os proprietários posicionem as caixas de correio dos inquilinos entre 48 e 67 polegadas acima do piso acabado, adjacente ao local da caixa de correio. Instale sistemas de caixa de correio bloqueados para que nenhuma caixa de correio fique acima de 67 polegadas do piso ou inferior a 28 polegadas, exceto nos armários para encomendas, que você pode colocar no mínimo 15 polegadas da superfície do piso.

Tamanho do compartimento de correspondência

O requisito de tamanho mínimo para cada compartimento de caixa de correio do inquilino é de 12 polegadas de largura por 3 polegadas de altura por 15 polegadas de profundidade.

Armários de encomendas

Os apartamentos devem fornecer um mínimo de um cacifo para cada 10 caixas de inquilino.

Acesso à transportadora postal

Os proprietários devem montar a trava de seta USPS autorizada, que fornece acesso a todas as caixas para o carteiro, a uma distância entre 36 e 48 polegadas do chão. O proprietário deve fornecer à transportadora uma chave para um saguão ou hall de entrada bloqueado contendo caixas de correio USPS.

Numeração e etiquetas

Marque cada caixa claramente com o número do apartamento e / ou o nome do inquilino, e é de responsabilidade da gerência do edifício que essas etiquetas sejam mantidas atualizadas para evitar o direcionamento incorreto do correio entregue.

Fechaduras danificadas ou inoperáveis

Os regulamentos da transportadora postal proíbem a entrega de correio em uma caixa de correio bloqueada que não possui um mecanismo de bloqueio ou slot de chave em funcionamento.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: APARTAMENTO ESCANDINAVO E TROPICAL DE 47 m (Abril 2024).