Crescentes Perenes

Nomeadas por suas folhas grandes e largas, as orelhas de elefante (Colocasia spp.) São plantas que amam a umidade e podem crescer até 15 cm de água parada. A colocasia esculenta, resistente nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 8 a 10, é uma variedade comum de espigas de elefante. Também chamada de taro, essa variedade de orelhas de elefante geralmente cresce de 3 a 6 pés de altura e largura, e apresenta folhas com veios ousados ​​de até 2 pés de comprimento.

Leia Mais

O capim-dos-pampas, também conhecido como Cortaderia selloana, é nativo das pastagens úmidas da América do Sul, também conhecidas como pampas. A grama de crescimento rápido pode viver em quase qualquer habitat, mas cresce especialmente bem em solos ricos e climas amenos. Como pode crescer de 1 a 3 metros de altura, cada tufo ou amontoado deve ter bastante espaço entre ele e outras plantações.

Leia Mais

A curiosa samambaia da ressurreição, Polypodium polypodioides, pode muito bem ser a planta perfeita para o jardineiro de polegar preto, infelizmente - ou a incrivelmente preguiçosa. Se existe uma planta viva verdadeiramente livre de cuidados e manutenção, é isso. A estranha samambaia praticamente ri de sede e desafia a morte, pois leva facilmente até a mais severa das secas.

Leia Mais

De vida longa, pouco exigente em cuidados e adequado para espalhar coberturas de solo em florestas e jardins naturalistas, os gerânios selvagens também são conhecidos como guindastes (Geranium spp.). Centenas de espécies crescem naturalmente em regiões temperadas do Hemisfério Norte. Raízes profundas e delgadas ou raízes do rizoma criam plantas aglomeradas com folhas lóbulos que lembram os bordos e as samambaias.

Leia Mais

Valorizadas por suas brácteas brilhantes e vistosas, as poinsétias (Euphorbia pulcherrima) são uma visão comum em muitos lares durante as férias. Eles são normalmente tratados como plantas de casa anuais, mas na verdade são arbustos tropicais decíduos que prosperam ao ar livre nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 9 a 11.

Leia Mais

Alto e distinto, o capim-dos-pampas (Cortaderia selloana) faz uma declaração vistosa na paisagem. Às vezes é quase muito vistoso - a planta não nativa é classificada como invasora em muitas áreas, incluindo partes da Califórnia. O capim-dos-pampas também pode se tornar um risco de incêndio se não for cuidado. Mantenha essa planta grande sob controle, cortando-a de volta ao solo pelo menos uma vez por ano.

Leia Mais

Bitterroot (Lewisia rediviva) pode não parecer apetitoso, mas o perene de floração tem sido um elemento básico na dieta e nas práticas medicinais das tribos do norte-americano nativo. Por sua capacidade de fornecer nutrientes essenciais às flores ornamentais rosa-púrpura, os muitos usos do bitterroot levaram os legisladores de Montana a torná-lo a flor do estado em 1895.

Leia Mais

Se flores tubulares brilhantes de vermelho e laranja iluminam seu quintal em maio ou junho, você pode ter crocosmia plantado em seu jardim. Também conhecida como planta Lúcifer, a Crocosmia 'Lucifer' é o tipo mais popular de crocosmia, com flores dramáticas que produzem excelentes flores de corte. As plantas crescem de bulbos semelhantes a bulbos e ficam melhores em plantações agrupadas de 10 ou mais.

Leia Mais

As flores da íris fazem com que cada grama de cuidado valha a pena. Eles oferecem uma gama tão ampla de cores e formas de flores que o plantio de íris pode ser uma grande aventura de jardinagem. A maioria das íris é surpreendentemente de baixa manutenção durante a estação de crescimento, mas todas as íris que crescem em climas com invernos frios se beneficiarão de alguma forma de proteção no inverno.

Leia Mais

O bálsamo de abelha (Monarda didyma) envia densos cachos de flores escarlate no meio do verão, e geralmente permanece em flor por um mês ou mais. As flores atraem borboletas, abelhas e beija-flores para o seu canteiro, tornando-o uma escolha adequada para um arbusto de crescimento baixo ou uma planta âncora no jardim. Bálsamos de abelha são resistentes em U.

Leia Mais

A planta de pagode (Clerodendrum paniculatum) ganhou seu nome comum por causa da forma piramidal em camadas de seus cachos de flores, que se destacam contra suas grandes folhas em forma de coração. Ela cresce nas zonas de resistência 8 a 11 do Departamento de Agricultura dos EUA, onde sua folhagem e flores igualmente ornamentais iluminam os jardins o ano todo.

Leia Mais

As plantas de hibisco produzem uma flor que evoca os trópicos. É uma grande flor colorida com um aglomerado que inclui um estame colorido e alongado, decorado com várias anteras e coberto com cinco a seis estigmas. Embora a maioria dos hibiscos seja tropical a subtropical, algumas variedades resistentes ao frio são chamadas de hibisco resistente.

Leia Mais

A maioria das plantas de jardim são anuais que florescem apenas por uma estação ou plantas perenes que florescem uma vez por ano por vários anos. É possível, no entanto, encontrar flores que florescem mais de uma vez por ano. As plantas específicas que florescerão duas vezes no seu jardim dependem do clima e das condições de cultivo, mas existem algumas variedades que geralmente podem ser consideradas para flores semestrais.

Leia Mais

Com cerca de 160 espécies diferentes, crisântemos ou mães, você oferece muitas opções de cores, tamanhos e hábitos de crescimento. Você pode escolher entre variedades de 1,5 m de altura e aquelas que crescem apenas 1 m de altura e de flores simples de 2,5 cm a flores de formato duplo. As mães geralmente são uma planta de fácil tratamento, mas com atenção aos cuidados, você pode maximizar o crescimento e a resistência.

Leia Mais

O bálsamo de abelha (Monarda didyma) também conhecido como chá de Oswego, monarda, bergamota ou hortelã é uma planta perene de floração multifuncional que cresce quase em qualquer lugar com pouco ou nenhum cuidado. De fato, a monarda está tão ansiosa para se estabelecer que compete com muitas outras plantas. No entanto, existem muitas espécies que podem se associar bem ao bálsamo de abelha e fornecer um frenesi de flores no jardim durante a maior parte do verão até o outono.

Leia Mais

Grama Muhly é o nome comum dado a qualquer uma das plantas ornamentais do gênero Muhlenbergia. Talvez a espécie mais vistosa seja o muhly rosa ou o muhly do Golfo (Muhlenbergia capillaris), que exibe espigas de flores rosadas e plumas de sementes no final do verão ou início do outono. Outras gramíneas cultivadas nos Estados Unidos incluem mudas de pinheiro (M.

Leia Mais

Um diurno em miniatura com enorme soco ornamental, "Stella de Oro" (Hemerocallis "Stella de Oro"), embala uma abundância de riquezas em sua estrutura de um metro de altura. Nas zonas de robustez 3 a 10 do Departamento de Agricultura dos EUA, suas flores de trompete amanteigadas e douradas abrem do final da primavera ao final do verão.

Leia Mais

As plantas Hosta (também conhecidas como lírios de banana) são plantas perenes herbáceas que morrem nos meses de inverno e ressurgem na primavera com novo crescimento. Há uma grande variedade para escolher. Hostas são plantas que adoram sombras e crescem a partir de bulbos (ou tubérculos). Plantá-los é bastante fácil. Plant Hosta Bulbs Step 1 Compre lâmpadas hosta no viveiro local ou em fontes on-line (consulte Recursos abaixo).

Leia Mais

Hostas - também chamadas de lírios de planície - são plantas de folhagem de baixo crescimento, com folhas grandes e vistosas que podem variar de verde intenso a chartreuse e azul profundo, com flores brancas, lavanda ou roxas em agosto. Também existem cultivares variadas com bordas ou centros em creme, branco ou amarelo.

Leia Mais

Se você gosta de cultivar plantas tropicais com flores coloridas, a plumeria (Plumeris spp.) Pode ser uma excelente opção para o seu jardim ou como uma pequena árvore interna. Também chamada de frangipani ou árvore do templo, a planta cresce ao ar livre o ano todo nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 9 a 11.

Leia Mais