Plantas em crescimento

Uma das flora mais antiga do mundo, as samambaias fascinam por várias razões. As folhas semelhantes a rendas que alcançam o céu ou caem em cachos caídos são relativamente fáceis de cultivar e são uma adição atraente para uma casa. Se você tem uma samambaia, pode propagá-la para uma abundância de samambaias com alguns itens que você tem em casa, um pouco de TLC e paciência.

Leia Mais

As plantas de pimenta pertencem à família das plantas Solanaceae, que também inclui sombra nocturna violentamente venenosa e muitas outras espécies tóxicas. Algumas plantas de pimenta são venenosas para seres humanos e animais, mesmo aquelas que são comumente usadas em alimentos. Pimentas venenosas podem estar crescendo em seu jardim ou em sua casa agora.

Leia Mais

Colocar o dedo em uma armadilha de Vênus (Dionaea muscipula) é sem intercorrências. Se você colocar o dedo em uma das armadilhas da planta e girá-la, poderá fechar a armadilha. Nenhum dano ocorrerá, mas você poderá prejudicar a planta. As folhas que formam a parte da armadilha da armadilha só podem ser fechadas tantas vezes antes de morrerem, estimulando-as desnecessariamente, apenas serve para acelerar seu fim.

Leia Mais

As plantas precisam de três elementos principais para crescer: água, luz solar e dióxido de carbono. A água é importante para as plantas por várias razões, como transporte de gases durante a fotossíntese e criação de glicose necessária para a energia. As plantas também podem crescer quando regadas com outros líquidos. As plantas podem ser regadas com vários líquidos.

Leia Mais

As plantas domésticas de Dieffenbachia requerem cuidados mínimos para produzir sua abundância de folhas grandes e variadas. As plantas prosperam quando recebem luz intensa e rega ocasional, mas podem eventualmente ficar crescidas. Um dieffenbachia coberto de vegetação produz caules altos, com crescimento de folhagem pesada no topo, em vez de distribuição uniforme das folhas ao longo do comprimento do caule.

Leia Mais

A castanha Malabar (Pachira aquatica) é uma planta tropical nativa da América Central e do Sul. Esta sempre-viva pode atingir até 60 pés de altura em seu habitat natural, mas cresce muito menor na América do Norte. É frequentemente vendido em vasos com o nome "árvore do dinheiro". Essas plantas são relativamente resistentes, mas requerem rega e proteção regulares contra calor e frio extremos.

Leia Mais

Ao mesmo tempo, itens enlatados foram embalados em latas. Hoje, embora o termo "lata" permaneça, a maioria das latas de comida é de alumínio. Independentemente do metal usado, as plantas podem ser cultivadas em latas, mas existem algumas ressalvas. Hoje em dia, as latas são provavelmente feitas de alumínio. Função A lata retém o solo da planta.

Leia Mais

As gramíneas tropicais - sejam provenientes das savanas semiáridas da África, Ásia, Austrália ou Índia, ou zonas úmidas e florestas - também crescem nos climas certos nos EUA. Os tipos incluem gramíneas de baixo crescimento, gramíneas e gramíneas grandes gramíneas. As maiores gramíneas tropicais são bambus, que podem atingir 60 a 100 pés de altura.

Leia Mais

Muitos jardineiros classificam qualquer planta indesejada como uma erva daninha, mas tecnicamente essa definição não é tão ampla. Embora plantas indesejadas possam surgir no gramado e no jardim de tempos em tempos, elas não são necessariamente ervas daninhas. As plantas que crescem sem cultivo podem ser simplesmente fáceis de cultivar, e não ervas invasoras que devem ser tratadas de forma agressiva.

Leia Mais

As palmeiras são um grupo diverso e complexo de plantas, com cerca de 2.500 espécies de origem principalmente tropical. Todos eles se reproduzem a partir de sementes. Para palmas com troncos únicos, é a única maneira de se reproduzir. Para palmeiras que se agrupam ou se ramificam, um deslocamento ou ramificação pode se formar para criar uma nova planta. Para a formação de sementes, o pólen das flores masculinas é transferido para as flores femininas, que desenvolvem um fruto com uma semente dentro.

Leia Mais

O bambu é uma grama nativa da Ásia, África e partes das Américas. É uma planta perene amadeirada que cresce em dois tipos principais: aglomerando e executando bambu. O aglomerado de bambu atinge o maior diâmetro e cresce em bosques imponentes e sólidos de colmos dourados e verdes. O bambu em execução é uma planta agressiva e de rápida disseminação, que tende a ser mais esbelta e infinitamente mais difundida.

Leia Mais

As plantas aquáticas crescem predominantemente na água. Eles variam muito em tipo, com alguns sendo bastante semelhantes às plantas comuns, enquanto outros são bem diferentes. As plantas aquáticas se enquadram em um dos quatro tipos comuns de classe: algas, plantas flutuantes, plantas submersas e plantas emergidas. O agrupamento é baseado no posicionamento de suas raízes e folhas.

Leia Mais

Vinhas que crescem em treliça criam uma tela verde para sua casa ou jardim; e, dependendo da variedade, eles também produzem flores brilhantes e coloridas. As vinhas para sua treliça nem sempre precisam ser plantadas em pleno sol. Várias variedades se saem bem à sombra, e as trepadeiras nas partes sombreadas do seu quintal adicionam um pouco de variedade visual a uma área mais escura.

Leia Mais

Os jardineiros costumam tentar vários métodos de fertilização para substituir os nutrientes perdidos no solo e aumentar o crescimento das plantas. A fertilização adequada mantém as plantas saudáveis, ajuda a construir e reparar células e incentiva um crescimento mais rápido. Entre alguns dos tratamentos mais incomuns de fertilizantes está o uso de diferentes tipos de bebidas, como Gatorade, como fertilizante.

Leia Mais

Anastatica, também conhecida como Rosa de Jericó (Selaginella lepidophylla), é uma planta perene semelhante a um musgo, cultivada por suas delicadas folhas verdes esmeralda. Cresce melhor em vasos e terrários, mas apresenta bom desempenho em um local externo protegido dentro das zonas de robustez 8a a 10b da planta do Departamento de Agricultura dos EUA. A verdadeira rosa de Jericó (Anastatica hierochuntica) é nativa do oeste da Ásia, mas é a única espécie do gênero Anastatica da família da mostarda.

Leia Mais

A cebola grávida (Ornithogalum longibracteatum ou caudatum) é uma planta fácil de cultivar tanto em ambientes internos quanto externos, onde não há geadas fortes. É uma planta estranha que as pessoas adoram ou desprezam. A cebola grávida recebe esse nome pelo fato de crescer grande e redonda e enviar bulbos de bebê ao redor de seu perímetro.

Leia Mais

Nativa da Nova Zelândia, Austrália e Havaí, a colorida planta de cordilinha é uma adição impressionante aos jardins de clima quente. Como é uma planta que floresce em climas tropicais, a cordilina não tolera geadas e não se sai bem em temperaturas baixas. Crescidas a partir de mudas ou sementes, as cordilinhas prosperam na sombra com um pouco de luz solar.

Leia Mais

O nitrogênio é um dos principais nutrientes que todas as plantas precisam para prosperar. A deficiência desse macronutriente faz com que a folhagem madura fique amarela e as plantas jovens não desenvolvam uma cor verde profunda. Mas, embora todas as plantas exijam nitrogênio, algumas realmente o desejam. As plantas de folhas verdes, em geral, precisam de mais nitrogênio que a vegetação com flores e frutos.

Leia Mais

Ao contrário dos seres humanos, as plantas não são propensas a matar a galinha dos ovos de ouro. Como cerca de 80% das plantas com flores dependem de polinizadores de insetos para propagar suas espécies, não espere encontrar muitos que exalam substâncias que repelem abelhas e vespas. No entanto, certos extratos de plantas podem ajudar a manter abelhas e vespas à distância.

Leia Mais

Uma seringueira é uma planta resistente que requer pouco cuidado e se desenvolve em um clima úmido e interno. Um membro da família Ficus, as plantas de seringueira podem crescer até 15 metros de altura, mas geralmente são cultivadas de 6 a 9 pés em ambientes fechados. A seringueira tem folhas largas que, semelhantes a outras superfícies planas da sua casa, podem ficar sujas ou empoeiradas.

Leia Mais