Uma renovação em meados do século em Detroit permanece fiel às suas raízes

Pin
Send
Share
Send

crédito: John D'Angelo

Quando Patrick Thompson, proprietário da empresa de design de Detroit que compartilha seu nome, precisou de uma reforma para sua casa, ele já tinha a equipe para fazê-lo. Construída em 1962, sua residência em Bloomfield Hills ficou praticamente intocada por décadas e, apesar de ter uma pegada ampla, o layout era estranho. "Os tamanhos dos quartos eram um pouco grandes ou um pouco pequenos demais e havia vários espaços de transição estranhos entre os quartos", disse Thompson. "Tínhamos que ser criativos com layouts e agrupamentos de móveis e com a maneira como os espaços eram usados".

Em todo o interior, o passado do meio do século é homenageado. Muitos dos elementos são originais, incluindo uma lareira embutida na sala de estar. O mobiliário vintage é combinado com aparelhos mais modernos para uma renovação que parece uma homenagem ao passado, considerando também a função da casa no futuro.

10 fotoscrédito: John D'Angelo

A entrada da casa, que apresenta elementos novos e antigos, dá o tom para o resto do design. O pano de fundo para a coleção de móveis exclusivos desta família, que inclui peças históricas e contemporâneas, foi pintado em Decorator's White por Benjamin Moore.

crédito: John D'Angelo

Na sala de estar, peças vintage e criações artísticas foram introduzidas para criar uma harmonia visual. Uma instalação artística de Mike Han está pendurada na parede acima de um sofá da Room & Board. Uma cadeira de asa Hans J. Wegner da Carl Hansen & Son traz uma cor rosa suave para a sala quase monocromática. Em um estilo da Ikea que agora é vintage, o assento de amor com pernas de madeira combina sensibilidades modernas com uma história vintage.

crédito: John D'Angelo

Uma lâmpada de bolha de George Nelson paira sobre uma mesa personalizada. A mesa é cercada por cadeiras Thonet Bentwood vintage.

crédito: John D'Angelo

Visível na área de jantar, uma mesa de café de madeira compensada moldada Eames é misturada com outros móveis exclusivos, antigos e novos. Uma lâmpada branca vintage ilumina a área perto de uma nova mesa lateral da Crate & Barrel. A lareira, original da casa, continua sendo a peça central da área.

crédito: John D'Angelo

Uma mesa de jantar branca da Blu Dot é cercada pelas populares cadeiras de plástico moldadas Eames. Uma ilha sob medida de Colin Tury e armários da Ikea servem para maximizar o espaço na cozinha. Os aparelhos Bosch garantem que a família não precisará atualizar os principais instrumentos de cozinha nos próximos anos.

crédito: John D'Angelo

Tijolo, original da casa, foi mantido no lugar. Um armário de madeira vintage, que foi adquirido pela família dos proprietários originais, mantém um pouco da sensação histórica da casa.

crédito: John D'Angelo

No quarto, uma cama é equipada com roupas de cama da Parachute. Os tapetes antigos foram convertidos em tapeçarias e um forte feito sob medida é preparado para brincar.

crédito: John D'Angelo

Os armários criados pela Thompson Millworks Inc. foram criados para fornecer à família a quantidade perfeita de espaço de armazenamento. Uma pia Kohler da coleção Purist oferece à família um espaço para se arrumar de manhã.

crédito: John D'Angelo

O banheiro inclui lâmpadas da Commune Design contra azulejos Daltile.

crédito: John D'Angelo

Ao conectar espaços compartilhados e reconfigurar as fronteiras da sala, a empresa de design criou uma casa onde a luz natural e o ar podem circular. O resultado é um espaço que mantém a privacidade dos pais e permite que a família relaxe na abertura juntos.

Pin
Send
Share
Send