Guia fácil de seguir sobre como pintar um arquivo

Pin
Send
Share
Send

crédito: Sara Albers

Procurando uma maneira de enfeitar um arquivo antigo? Para este bricolage, tudo o que você precisa é de tinta spray colorida, pernas de mesa de estacas de madeira e alças modernas de gaveta preta. Este gabinete ficará perfeito em qualquer escritório ou espaço de trabalho doméstico. (Ou, você pode apenas querer usá-lo como uma mesa final na sua sala de estar!)

crédito: Sara Albers

Coisas que você precisa

  • Armário de arquivo

  • Tinta spray (para este DIY, usamos duas latas de Krylon Matte Pale Sage)

  • Papel areia

  • Pano

  • Papelão / gota de pano

  • Puxadores para puxadores em preto

  • Furadeira

  • Broca para perfuração de metal (5/16)

Passo 1

Primeiro você precisará preparar o arquivo para a pintura. Use uma lixa de grão 220 para remover qualquer resíduo da tinta anterior. Lixe delicadamente o gabinete inteiro.

crédito: Sara Albers

Passo 2

Limpe o resíduo da lixagem e remova as alças ou botões.

crédito: Sara Albers

Etapa 3

Certifique-se de pintar com spray em uma área bem ventilada. Verifique se a sua tinta spray é formulada para metal. A primeira camada, uma camada de aderência, pode ser fina; você está configurando o metal para tirar a tinta. Deixe a primeira demão secar de acordo com as instruções da lata de spray. Certifique-se de pintar com luz, até casacos. Você precisará de pelo menos três casacos.

crédito: Sara Albers

Dicas

Para pintar com tinta, use o método horizontal da esquerda para a direita. Pulverize um golpe e levante o dedo da tinta spray. Em seguida, mova a mão de volta para o lado de onde você começou e pinte em um padrão repetido.

Passo 4

Anexe o hardware. Para uma aparência mais contemporânea, sugerimos adicionar hardware de estilo moderno ao armário de arquivos. Certifique-se de usar as mesmas dimensões para combinar com o seu arquivo.

crédito: Sara Albers

Etapa 5

Em seguida, adicione as pernas de madeira. Primeiro, use uma broca para combinar com o tamanho do parafuso nas pernas da mesa (usamos uma broca 5/16). Faça um furo nos cantos inferiores do armário de arquivos.

crédito: Sara Albers

Etapa 6

Enrosque as pernas em cada canto inferior. Prenda com um parafuso por dentro.

crédito: Sara Albers

Seu gabinete está pronto para ser exibido!

crédito: Sara Albers

Pin
Send
Share
Send