Como montar a estante de livros IKEA Expedit

Pin
Send
Share
Send

A IKEA fabrica móveis muito funcionais, acessíveis e fáceis de montar. A estante IKEA Expedit é fornecida em várias cores (faia, bétula, preto-marrom e branco) e tamanhos (8, 16 e 25 quadrados).

montar a estante de livros IKEA Expedit

Adquira o IKEA Expedit on-line em //www.ikea.com ou na loja local da IKEA. Para encontrar uma loja perto de você nos Estados Unidos, acesse aqui //www.ikea.com/ms/en_US/ikny_splash.html.

Coloque a caixa no chão na área em que deseja configurar a estante. Verifique se você tem espaço suficiente para montar a estante no chão.

Abra a caixa e comece a remover as peças e espalhá-las no chão.

Pegue a parte inferior e afixe ​​os pés de plástico na parte inferior do painel.

Pegue as 4 peças externas principais e coloque-as em um quadrado no chão. Insira os pequenos cavilhas de madeira nos orifícios pré-perfurados. Essas buchas estão incluídas.

Conecte as duas primeiras peças de canto e parafuse-as usando os parafusos fornecidos.

Aperte quase todo o caminho com a chave allen fornecida.

Comece adicionando as prateleiras internas. Essas prateleiras têm furos pré-perfurados que se encaixam nas cavilhas de madeira presas às peças externas.

Anexou a longa prancha interna para iniciar a próxima fila de prateleiras. Conecte a extremidade superior da prancha à prateleira externa, encaixando o orifício pré-perfurado na cavilha anexada.

Repita o processo até ter todas as prateleiras internas adicionadas. Todas as prateleiras internas devem ser conectadas às tábuas internas com um passador de madeira. O passador de madeira deve passar por toda a prancha e conectar as prateleiras internas dos dois lados.

Adicione as peças externas restantes, mas NÃO as enrosque ainda. NOTA: Se você parafusá-los muito cedo, não conseguirá alinhar todas as peças externas corretamente e ficará aqui a noite toda. Encaixe-os livremente ao conectar todas as peças. Quando todos estiverem conectados e alinhados, você poderá começar a apertá-los.

Aperte todas as peças e deslize a parte inferior da estante para perto da parede. Com duas pessoas, levante a estante e coloque-a na vertical. Você terminou!

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to assemble IKEA 2x4 Kallax book shelf shelving unit (Abril 2024).