Como limpar uma casa de E. Coli

Pin
Send
Share
Send

Todos nós carregamos a bactéria inofensiva E. coli em nosso sistema digestivo, mas algumas cepas - geralmente disseminadas a partir de carne contaminada - podem causar doenças mais graves. Os sintomas variam de diarréia, febre e dor abdominal a problemas mais graves nos rins ou anemia, exigindo hospitalização. Durante o período infeccioso - quando você pode transmitir a doença de uma pessoa para outra - é fundamental manter sua casa limpa das bactérias para evitar que ela se espalhe. Este período infeccioso pode durar até duas semanas, especialmente em crianças pequenas.

E. coli são germes presentes nas superfícies e em nossos sistemas.

Passo 1

Dê a cada pessoa sua própria toalha para lavar as mãos e tomar banho, para evitar espalhar a E. coli.

Passo 2

Lave todas as toalhas, roupas e roupas de cama sujas na máquina de lavar roupa no ciclo mais quente. Mantenha todos os artigos sujos separados dos itens limpos.

Etapa 3

Encha um balde com água quente e algumas gotas de sabão. Mergulhe uma esponja ou pano limpo na solução e limpe os assentos, as alças e as torneiras da pia. Descarte as esponjas ou panos após o uso ou lave-os na água mais quente possível na máquina de lavar. Limpe banheiros e torneiras com frequência.

Passo 4

Aplique um desinfetante de toalete no interior do vaso. Esfregue o vaso sanitário com uma escova.

Etapa 5

Misture 1 colher de chá. de água sanitária com 3 xícaras de água em um frasco de spray. Pulverize todos os utensílios e bancadas com a solução após cada uso. Deixe o desinfetante repousar na superfície por alguns minutos. Lave a área ou o utensílio com água limpa e deixe secar ao ar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CHLOE BRINCA DE LIMPAR A CASA!! PRETEND PLAY WITH CLEANING TOYS! (Abril 2024).