As melhores plantas de garagem

Pin
Send
Share
Send

As melhores plantas para perto de uma entrada de automóveis devem ser de crescimento baixo, não se espalhar e resistentes. As plantas não devem ter altura suficiente para interferir no estacionamento ou na abertura das portas do veículo. As plantas espalhadas podem crescer até a entrada da garagem, e as plantas ao lado da entrada também devem ser resistentes o suficiente para lidar com baixos nutrientes e tráfego ocasional de pedestres.

As plantas ao lado de uma entrada de automóveis precisam ser resistentes.

Árvores

As árvores plantadas ao lado de uma entrada de automóveis podem ser uma ótima maneira de proporcionar sombra para veículos e pessoas. No entanto, as árvores devem ser plantadas longe o suficiente da entrada para que os sistemas radiculares não perturbem a superfície. Ao comprar árvores, pergunte no viveiro qual será o diâmetro do sistema radicular nas árvores maduras e plante pelo menos metade dessa distância da beira da entrada da garagem. Se as árvores cercarem a entrada da garagem, escolha árvores que não joguem folhas, pólen ou vagens nos carros.

Arbustos

Em geral, os arbustos que serão plantados nas margens de uma unidade devem crescer baixo até o chão e não crescer para fora no que é chamado de hábito de crescimento em expansão. Plantas espalhadas como trepadeiras ou arbustos chorosos crescerão na entrada da garagem e serão danificadas pelos pneus do carro. Pequenos arbustos herbáceos como alecrim são uma boa escolha. Arbustos tradicionais, como buxo ou rosas de arbusto, também podem ser boas plantas para fazer fronteira com uma entrada de automóveis.

Cobertura do solo

Plantas de cobertura do solo sem um hábito de crescimento espalhado também podem ser uma boa opção para plantar ao lado de uma entrada de automóveis. Algumas coberturas que funcionam bem perto das unidades são sedum, sálvia e orelha de cordeiro. Tenha cuidado ao escolher plantas que não têm rastejamento ou propagação em seu nome, porque essas plantas podem passar por uma entrada de automóveis. As gramíneas ornamentais são geralmente resistentes, de crescimento baixo e proporcionam interesse visual ao lado de uma entrada de automóveis.

Flores

Flores anuais de baixo crescimento que não exigem muita manutenção são uma boa opção para canteiros de flores na beira de uma entrada de automóveis. Flores deste tipo incluem dálias, zínia, malmequeres, gerânios e flox. Ervas com flores como lavanda, tabaco e sálvia também podem ser excelentes opções.

Plantas de ponto focal

Os proprietários também podem escolher duas plantas mais altas correspondentes para colocar no final de uma entrada para marcar a entrada da casa. Essas plantas adicionam um ponto focal à paisagem em frente a uma casa e marcam o final da viagem para os visitantes. Arbustos floridos, sempre-vivas pequenas ou flores vistosas podem ser excelentes plantas de ponto focal, em vasos ou plantadas no chão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Plantas para Varandas #72 (Abril 2024).