Como construir uma plataforma de madeira

Pin
Send
Share
Send

Você pode usar plataformas de madeira para praticamente qualquer coisa. Degraus, monitores, suportes de plantas, montagens de equipamentos, espaços de trabalho, até mesmo o riser de tambor que seu filho está pedindo. Coloque várias plataformas juntas e você terá um palco para apresentações teatrais. Eles devem ser robustos e fortes para sustentar as mercadorias sem ceder ou balançar. Construa uma de 18 polegadas de altura, 4 pés de profundidade e 8 pés de largura para manter o corte e o trabalho no mínimo.

crédito: artista-ilimitado / iStock / Getty ImagesUse ferramentas comuns para criar uma plataforma robusta.

Passo 1

Coloque dois dos pinos de 1½ por 3½ por 96 polegadas paralelos um ao outro em uma superfície plana, em pé na borda.

Passo 2

Coloque dois pregos de 1½ por 3½ por 45 polegadas entre eles, nivelados nas duas extremidades e um centrado. Prenda a armação usando braçadeiras de barra.

Etapa 3

Faça dois furos usando uma broca de 5/16 de polegada e uma broca / acionador, espaçados uniformemente, através dos pinos de 96 polegadas, para penetrar nas extremidades dos pinos de 45 polegadas em cada ponto de contato. Escarear outro furo em cada furo existente a uma profundidade de ½ polegada usando uma broca Forstner de ½ polegada.

Passo 4

Insira parafusos de 3 polegadas nos orifícios. Insira os parafusos com um soquete de 3/8 de polegada e uma catraca para criar um quadro medindo 48 por 96 polegadas.

Etapa 5

Corte os sete pregos de 1½ por 3½ por 17¼ polegadas até a altura desejada, se necessário, com uma serra de esquadria. Deixe-os como estão para uma plataforma de 18 polegadas de altura.

Etapa 6

Coloque um parafuso prisioneiro de 17 polegadas em cada canto, com o lado plano contra os parafusos de 96 polegadas. Coloque dois dos pinos de 17 polegadas nos cantos centrais, um de cada lado do parafuso central de 45 polegadas, com os lados planos contra os pinos de 96 polegadas. Coloque um pino centrado em ambos os lados do pino central.

Etapa 7

Prenda os pinos curtos no quadro. Perfure o quadro e cada perna com uma broca de 3/8 de polegada. Faça três furos para cada perna, espaçados uniformemente em um padrão triangular. Escarear a uma profundidade de ½ pol. Com uma broca Forstner de ½ pol.

Etapa 8

Insira parafusos sextavados de 2,5 cm em cada furo. Coloque arruelas e porcas por dentro. Use o soquete de 3/8 de polegada e a catraca para apertar os parafusos. Retire os grampos. Vire o quadro na vertical com as pernas.

Etapa 9

Coloque o pedaço de contraplacado de 3/4 pol. Por 48 pol. 96 pol. Na parte superior da armação. Aparafuse a madeira compensada na estrutura usando parafusos de 2,5 cm. Afaste os parafusos a 20 cm da extremidade em torno do perímetro. Centre os parafusos através do suporte central de 45 polegadas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: passo a passo deck de (Abril 2024).