Como abrir um cofre de canhão

Pin
Send
Share
Send

Cannon vende uma das marcas de cofres mais confiáveis ​​para a proteção de objetos de valor ou armas. É necessária uma combinação de números inseridos em uma sequência específica para abrir esse tipo de cofre. Se os números forem digitados incorretamente, você não poderá abrir o cofre. Cannon é especialista em dois tipos de fechaduras seguras, mecânicas e elétricas. Um processo diferente é necessário para abrir cada tipo de bloqueio.

Fechaduras mecânicas

Passo 1

Adquira a combinação. Quando você compra um cofre, o revendedor fornecerá um código. A combinação consistirá em três números separados.

Passo 2

Coloque sua mão no mostrador mecânico e gire-o para a esquerda, alinhando o primeiro número com a linha vertical na posição das 12 horas após quatro turnos.

Etapa 3

Gire o botão para a direita, alinhando o segundo número na combinação com a linha vertical na posição de 12 horas após três turnos.

Passo 4

Gire o dial para a esquerda, alinhando o terceiro número com a linha vertical na posição das 12 horas após duas voltas.

Etapa 5

Gire o dial lentamente para a direita até que ele pare.

Etapa 6

Gire a maçaneta do cofre para a esquerda e abra a porta.

Modelos S&G Electronic Lock, SecuRam Lock e LP Lock.

Passo 1

Adquira a combinação. Se o cofre não tiver sido programado, a combinação será 1,2,3,4,5,6, em todos os modelos.

Passo 2

Gire a alça ligeiramente no sentido horário até que ela pare. Você não precisa forçar a alça.

Etapa 3

Digite a combinação de seis dígitos. No modelo S&G, pressione a tecla # após inserir a combinação de seis dígitos.

Passo 4

Gire a alça no sentido anti-horário para destravar o cofre. No modelo LP, uma série de dois sinais sonoros indicará quando girar a alavanca. Puxe a porta em sua direção para abrir o cofre. Nas séries S&G e LP, um bipe longo após a entrada na combinação sinalizará que a trava não reconhece o código digitado. No modelo SecuRam, uma série de três bipes após a inserção do código indica que a trava não reconhece o código.

Pin
Send
Share
Send