Como saber se o seu sistema de drenagem está conectado?

Pin
Send
Share
Send

Um sistema de ladrilhos de drenagem é uma coleção de tubos instalados em torno de sua fundação. Os tubos são perfurados para permitir que a água escorra para eles. Os canos correm a água para um poço interior ou para o chão, longe da casa. Casas sem sistema de ladrilhos de drenagem ou com sistema de ladrilhos de drenagem entupidos podem encontrar seus espaços de rastreamento e porões inundados.

Os sistemas de ladrilhos de drenagem entupidos podem inundar a fundação de uma casa.

Passo 1

Verifique seu poço do poço, se sua casa tiver um. Casas com poços de cárter geralmente estão no nível do solo, impedindo o construtor de construir um sistema de ladrilhos de drenagem inclinado que afasta a água da casa. Covas são geralmente no porão. Verifique se o poço está cheio de água que não está sendo bombeada com rapidez suficiente pela sua bomba do poço. Verifique o poço após um dia de fortes chuvas, quando os entupimentos no ladrilho serão mais evidentes.

Passo 2

Ande pelo seu porão, sentindo as paredes por excesso de umidade. Mova qualquer coisa que esteja encostada nas paredes do porão para verificar se há rachaduras. A água que entra através das rachaduras na fundação é um sinal de que o sistema de ladrilhos de drenagem está entupido e não está afastando a água da fundação para o poço do poço ou para o solo externo.

Etapa 3

Encontre a saída do sistema de ladrilhos de drenagem, se sua casa não tiver um poço de poço. Um sistema de ladrilhos de drenagem que não esvazia em um poço de poço geralmente se projeta para fora do chão e permite que a gravidade puxe a água para fora da tubulação. Aguarde um dia de chuva forte e verifique o terminal do tubo. Se a água não está saindo, há um entupimento. Aguarde a chuva parar e procure o tubo com uma lanterna para ver se você consegue identificar algum entupimento de sujeira acumulado na boca do tubo.

Pin
Send
Share
Send