Como calcular River Rock

Pin
Send
Share
Send

A rocha do rio vem em vários tamanhos, como pedras de 1,2 cm ou 4 polegadas. O tamanho da pedra que você escolhe afeta quantas sacolas ou toneladas são necessárias para cobrir a área que você está ajardinando. Pedras menores funcionam bem no preenchimento entre trampolins ou como cobertura de canteiro, enquanto pedras maiores ajudam no controle da erosão.

Medindo a área

Conhecer o tamanho da área que você planeja preencher com as rochas do rio ajuda a calcular com precisão a quantidade de rocha necessária. Para áreas quadradas ou retangulares, apenas multiplique o comprimento do espaço pela largura. Por exemplo, se o seu canteiro tem 10 pés de comprimento e 6 pés de largura, são 60 pés quadrados.

Para círculos, meça o raio, que é a distância do centro do círculo até uma aresta externa. Multiplique o raio por si próprio e, em seguida, multiplique esse número por 3,14 para encontrar a metragem quadrada. Por exemplo, se o raio for 5 pés, multiplique 5 por 5 para obter 25, e multiplique por 3,14 por 78,5 pés quadrados.

Planejando a profundidade

A profundidade que planeja instalar nas rochas do rio faz a diferença em quanto você precisa. Esse número ajuda a determinar o número de pés cúbicos ou jardas cúbicas de rocha necessárias. Para encontrar esse número, decida a profundidade que você deseja que as rochas sejam, como 2 polegadas. Converta as polegadas em pés, dividindo 2 por 12 para obter 0,167. Multiplique a metragem quadrada pela profundidade, como 60 vezes 0,167 por cerca de 10 pés cúbicos.

Quando você divide os pés cúbicos por 27, obtém o número em jardas cúbicas. Se você tivesse 120 pés cúbicos, por exemplo, divida 120 por 27 para obter cerca de 4 1/2 jardas cúbicas. Se você precisar da quantidade em toneladas, multiplique os jardas cúbicos por 1,35.

Quanto Comprar

Com trabalhos menores, você provavelmente precisará de alguns sacos de rochas fluviais para concluir os projetos. Leia as informações nas bolsas com cuidado para garantir que você tenha pedras suficientes para concluir o trabalho. Bolsas com o mesmo tamanho podem não cobrir a mesma área; uma bolsa contendo pedras de 4 polegadas de rio não cobre tanta metragem quadrada ou metragem cúbica quanto uma que contém pedras de 2 polegadas. Divida os metros cúbicos que você precisa cobrir com a rocha do rio pelo saco número um de coberturas. Por exemplo, se você precisar de 25 pés cúbicos de rocha do rio e cada saco cobrir 1/2 pé cúbico, compre 50 sacos.

A mesma regra se aplica quando você compra rochas do rio por tonelada. Pergunte à empresa de paisagismo quantos jardas cúbicas uma tonelada de rocha do rio cobre em vários tamanhos de rocha e compre o número de toneladas necessário para cobrir a área desejada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Quanto vale uma River Table? Por quanto eu devo vender uma mesa Resinada? (Abril 2024).