Como atualizar um escritório em casa por menos de US $ 500

Pin
Send
Share
Send

crédito: Petra Bindel

Com cada vez mais a população se comunicando, a idéia de um escritório em casa passou de "isso seria bom" para um "must-have". Mas apenas porque uma área da sua casa é funcional, isso não significa que ela deva ser hedionda ou uma réplica da América corporativa. Pelo contrário, seu espaço de trabalho deve refletir sua personalidade. Deve trazer o seu melhor e inspirá-lo a pensar e trabalhar fora da caixa. Confira esta lista de itens que renovarão de maneira fácil e bonita o seu escritório em casa, tudo por menos de US $ 500.

1. Urban Outfitters Metal Tubing Desk, US $ 179

crédito: Urban Outfitters

O design elegante desta mesa é uma lição de minimalismo moderno, e estamos fazendo anotações.

2. Mobiliário Flash com nervuras Designer Swivel Chair Chair, $ 68.62

crédito: Jet.com

Temos certeza de que uma cadeira de mesa gorg é a chave para qualquer sucesso da noite para o dia. E com estofos com nervuras, este design moderno e funcional certamente oferecerá 360 graus de brilho inspirador.

3. Lâmpada de Tarefa de Duas Cabeças Olson do Projeto 62, $ 33,24

crédito: Target

Você sabe o que eles dizem: "Duas cabeças pensam melhor que uma". Adicione um pouco de brilho e glamour ao seu espaço de trabalho com esta lâmpada de tarefas com acabamento em preto e bronze. Você certamente será ainda mais produtivo com o dobro da iluminação.

4. Mercado Mundial de Mármore e Metal Dourado Maxwell Pencil Cup, US $ 19,99

crédito: World Market

Esteja sempre preparado para anotar sua próxima grande idéia. Mantenha canetas e lápis prontos com este copo fino de mármore e ouro escovado.

5. House Doctor Block Carpet Rug, US $ 40,43

crédito: Trouva

Se você realiza negócios em seus pijamas ou na sua imagem perfeita, este tapete de área de impressão geométrica da marca escandinava House Doctor é um deleite aconchegante que seus pés apreciarão.

6. Artigo Maris Wall Clock, US $ 59

crédito: Artigo

Mantenha sua agenda cheia funcionando como um relógio com este relógio de parede atemporal em mármore polido.

7. Bohemia Goods Modern Cement Planter, a partir de US $ 22

crédito: Bohemia Goods

Traga um pouco de vida ao seu escritório em casa enquanto respira essas idéias de negócios mais experientes com esta plantadora de cimento simplificada: Encimada por uma estrutura metálica metálica.

8. Titular de arquivo dourado CB2, US $ 19,95

crédito: CB2

"Bills, Bills, Bills", de Destiny's Child, nos alertou sobre a parte muito familiar da adulto. Portanto, mantenha esses avisos incômodos organizados e coloque-os no lugar com esta solução elegante de armazenamento em forma de triângulo.

9. As pastas de arquivos Dotty rosa laranja, US $ 5 por conjunto de 3

crédito: The Pink Orange

Que bom é um organizador de mesa bonito sem pastas de arquivos? Pule as opções clássicas de Jane simples e tente essas pastas divertidas e malhadas.

10. Cesto de lixo de mármore branco CB2, $ 49,95

crédito: CB2

Arrumar nunca foi tão bom! Esta lixeira de mármore ostentosa faz o acompanhamento perfeito para manter seu escritório arrumado e limpo.

TOTAL

Essa é uma mesa, cadeira, lâmpada, copo de lápis, tapete, relógio, plantador, suporte de arquivo, pastas e lixeira por US $ 497,18

Pin
Send
Share
Send