Como tingir camurça do falso

Pin
Send
Share
Send

Camurça sintética, um material sintético, pode ser tingida como materiais naturais, como algodão ou cânhamo. Se você tiver roupas de camurça falsa ou tecidos de decoração, como revestimentos de janelas, alterar a cor é uma alternativa econômica para comprar novos. Tingir camurça falsa não é um empreendimento difícil, e pode ser concluído em menos de uma hora em sua casa, com o mínimo de materiais.

Camurça do falso pode ser tingida com corantes sintéticos.

Passo 1

Encha um balde de 5 galões com três quartos de água quente. Faça a água o mais quente possível. Misture 1 xícara de sal para definir a cor do tecido quando estiver tingido.

Passo 2

Misture o corante de tecido sintético usando uma varinha de agitação descartável. Isso pode ser comprado on-line ou através de lojas de artesanato e suprimentos para hobby. Mexa até o corante se dispersar por toda a água e tingir a água da mesma cor. Para cada 3 litros de água, adicione 2 oz. corante.

Etapa 3

Coloque a roupa de camurça falsa ou outro item de material no balde. Empurre-o profundamente na água quente e tingida. Agite o tecido na água cuidadosamente com as mãos enluvadas ou com um palito mexendo por cerca de cinco minutos.

Passo 4

Despeje a água tingida do balde em uma pia de aço inoxidável ou no exterior. Encha o balde com água fria e limpa e agite a camurça artificial por mais dois minutos.

Etapa 5

Descarte a água do balde e enxágue completamente a roupa de camurça artificial em uma pia de aço inoxidável ou ao ar livre até que a água escorra. Em seguida, lave a camurça sozinha em uma máquina de lavar a frio.

Pin
Send
Share
Send