SOCORRO! Não é possível decidir qual desses sofás-cama na sala Idéias que mais amamos

Pin
Send
Share
Send

crédito: Oyoy

Se você tiver um sofá-cama escondido em um quarto de reserva, talvez seja hora de reorganizar um pouco. Um sofá-cama pode ser um ótimo complemento para a sua sala de estar, se você o coloca debaixo de uma janela ou o aperta em um canto; use-o no lugar de um segundo sofá; ou sufocá-lo em almofadas e chamá-lo de "sofá". De fato, cada um desses 11 sofás-cama nas idéias da sala de estar pode até fazer com que você queira largar o sofá para poder vestir algo um pouco mais confortável (o sofá-cama).

1. Sob uma janela

crédito: Lily Glass

Copie Victoria Smith do sofá-cama SF Girl by Bay na sala de estar e crie uma área de estar ou de leitura iluminada e arejada (além de um local extra para os hóspedes dormirem) colocando sua nova peça favorita de móveis sob uma grande janela. Troque suas almofadas a cada temporada para manter a sua espreguiçadeira na sala com uma aparência nova.

2. Monocromático escuro

crédito: Emily Henderson Design

Quem disse que os daybeds não podem ser sofisticados? A designer Emily Henderson estilizou o sofá Day da Article's em Cascadia Blue contra uma parede azul escura e estamos adorando a vibração dramática.

3. Daybeds duplos

crédito: The Design Files

Esses sofás Pop & Scott "Dreamer" (US $ 3.397,95) podem ser chamado sofás, mas nós estamos neles. São espreguiçadeiras totalmente chiques, e se você puder pagar um, deve comprar dois e modelá-los juntos, como os donos das lojas Poppy Lane e Scott Gibson fizeram em sua própria casa.

4. Divisória

crédito: KADLEC Architecture + Design

Tentando preencher espaço ou dividir um piso plano aberto? Experimente este sofá-cama sem encosto na ideia da sala de estar. Ele pode funcionar como um divisor de quarto que não interfere nas linhas de visão, além de fornecer assentos extras, como pode ser visto nesta linda sala grande da equipe do KADLEC Architecture + Design.

5. Saleta de Leitura Moderna

crédito: Kyle Ortiz para Black Lacquer Design

Se você deseja uma aparência mais moderna do sofá na sala, uma opção sem braços e sem costas é a maneira perfeita de criar um recanto de leitura que não pareça estranho ou fofo. Mas não confie na nossa palavra, apenas pare e olhe para este espaço projetado pela Black Lacquer Design.

6. Solução de entrada estranha

crédito: Anita Yokota

Toda casa tem seu lugar estranho. Se a sua for uma entrada ridiculamente grande (você sabe, bem no meio da sala), um sofá-cama pode ser a resposta. A designer Anita Yokota fez com que um divã de vime na entrada se sentisse moderno e atemporal, com uma mistura de cores e texturas.

7. No lugar de um segundo sofá

crédito: Anthropologie

Às vezes, uma sala precisa de um segundo sofá, mas isso pode interromper sua linha de visão ou tornar o espaço muito cheio. Entre no sofá-cama baixo e minimalista. Maior e mais confortável que um banco, mas não tão volumoso quanto um sofá, é a maneira perfeita de adicionar assentos, mantendo a estética aberta e arejada.

8. SEJA o sofá

crédito: West Elm

Se você tem restrições de espaço ou apenas a aparência e a versatilidade de um sofá-cama, ele não precisa ser relegado para assentos secundários na sala de estar. Com almofadas suficientes, este sofá de meados do século de West Elm (US $ 800) poderia desempenhar o papel de um grande sofá central.

9. Calças chiques

crédito: Christine Dovey

Se você vai colocar um sofá-cama na sua sala de estar, é melhor colocar um sofá-cama muito bom na sua sala de estar. Inspire-se com esse visual sonhador de branco sobre branco da designer de Toronto Christine Dovey.

10. Grande e boêmio

crédito: Dabito

Você não quer apenas cair neste belo sofá azul da designer Jungalow Justina Blakeney? A base profunda torna o local perfeito para exibir sua crescente coleção de almofadas. Se você quiser experimentar esse visual com um pedaço menor antes de ir para o sofá-cama completo, consulte o Hopper Daybed da Urban Outfitters (US $ 249).

11. Inspirado em Scandi

crédito: Oyoy

Os daybeds são versáteis do ponto de vista utilitário e de design. E essa beleza de balançar Scandi-chic não é exceção. A moldura de madeira clara e o design limpo funcionam excepcionalmente bem em um espaço minimalista, e nós adoramos o toque de contraste, cortesia da elegante decoração em preto e das obras de arte em preto e branco em negrito e dos tecidos estampados da marca dinamarquesa OYOY. Desmaio!

Pin
Send
Share
Send