A vida útil da pasta de amêndoa

Pin
Send
Share
Send

Como ingrediente principal em pães e biscoitos, e em doces como bolinhos de maçapão, coberturas para bolos ou biscoitos de amêndoa, a pasta de amêndoa é um condimento versátil para a sua despensa. Os ingredientes naturais usados ​​para fazer a pasta de amêndoas proporcionam um sabor doce às suas receitas, mas também limitam o prazo de validade desta confeitaria.

A pasta de amêndoa é um ingrediente essencial para as sobremesas de maçapão.

Receitas

Amêndoas frescas são usadas para criar pasta de amêndoa.

Receitas caseiras com ingredientes frescos são econômicas e fáceis de preparar em sua própria cozinha. Os ingredientes incluem amêndoas descascadas, açúcar, extrato de amêndoa e claras de ovos. Em um processador de alimentos, misture as amêndoas descascadas e o açúcar para formar um pó fino. Adicione lentamente o extrato de amêndoa e a clara de ovo ao processador de alimentos até obter uma consistência pastosa suave. Uma variação das receitas inclui cozinhar uma combinação de açúcar, amêndoas e água até atingir uma consistência suave, com extrato de amêndoa adicionado para dar sabor adicional. Você pode encontrar pasta de amêndoa preparada comercialmente em tubos ou latas que podem ser armazenadas na geladeira por até um ano.

Armazenamento

A embalagem é particularmente importante para o prazo de validade de sua pasta de amêndoa caseira. Coloque a pasta em um recipiente bem fechado ou saco plástico para uma pasta de amêndoa mais duradoura. O prazo médio de validade da pasta de amêndoa caseira armazenada em temperatura ambiente é de uma semana. Isso é particularmente útil se você quiser usar a pasta, por exemplo, em uma cobertura de bolo como o maçapão, pois é mais fácil moldar e moldar. Para uso contínuo, guarde a pasta de amêndoa caseira na geladeira por até um mês. Para tornar a pasta de amêndoa fria mais flexível, a Ochef recomenda amassar em xarope de milho ou água de rosas.

Amêndoas

Embora a vida útil das amêndoas inteiras seja em média de 12 meses, se bem embaladas, as amêndoas expostas ao ar e à umidade, como as usadas para fazer a pasta de amêndoas, têm uma vida útil muito menor. Fatores externos afetam a vida útil das amêndoas, incluindo a exposição ao ar ou à umidade quando a pele ou casca é cortada ou empalidecida. O oxigênio reage com as gorduras saturadas naturais nas amêndoas e aumenta as chances de desenvolvimento de mofo e ranço.

Considerações

O Serviço de Inspeção e Segurança Alimentar do USDA adverte contra o consumo de ovos crus isoladamente ou em receitas, como algumas receitas de pasta de amêndoa, devido às chances de exposição à salmonela, uma bactéria que causa doenças transmitidas por alimentos. Pessoas com sistema imunológico comprometido ou baixo são particularmente suscetíveis à infecção.

Pin
Send
Share
Send