Como converter um piso de garagem para um espaço vital

Pin
Send
Share
Send

À medida que as famílias crescem, muitos consideram adicionar-se a uma casa existente para dar mais espaço. Construir uma nova adição à casa pode custar caro. Alguns escolhem uma alternativa mais barata convertendo a garagem em espaço adicional. Os quartos típicos convertidos em garagens incluem quartos, banheiros e quartos familiares. A garagem compartilha obstáculos semelhantes ao terminar um porão. Você deve lidar com pisos frios e obstruções, como dutos e tubulações de aquecimento. No entanto, com o planejamento, projeto e execução adequados, um novo espaço de vida pode começar a ser desenvolvido a partir do piso da garagem.

Os proprietários convertem as garagens em espaço de convivência como uma alternativa menos cara à adição de um prédio.

Passo 1

Pergunte a um inspetor de construção local se existem leis estruturais ou de zoneamento contra a conversão de uma garagem em área útil. Algumas políticas de zoneamento e vizinhança exigem espaço para estacionar um carro na garagem.

Passo 2

Entre em contato com um encanador se você planeja converter pelo menos parte de sua garagem em uma área de banheiro ou cozinha. O encanamento com piso de concreto pode exigir o corte de uma área do piso para a instalação de tubos. O encanador pode olhar por cima da garagem e sugerir o melhor local para a instalação do tubo.

Etapa 3

Meça a altura de sua garagem, do piso de concreto ao teto, para determinar qual o tamanho das vigas a serem usadas na conversão do piso. Deixe espaço também para o sub-piso e o piso em cima das vigas.

Passo 4

Elabore uma planta baixa para sua conversão. Você pode contratar um arquiteto ou empreiteiro para fazer isso ou elaborá-lo você mesmo.

Etapa 5

Meça para ver se há inclinação no chão, da frente da garagem até a porta. Se você tiver mais de um centímetro de inclinação, calce as vigas quando instalá-las perto da porta com pequenos calços de madeira que você pode comprar em uma loja de artigos para o lar.

Etapa 6

Instale vigas de 2 por 2, 2 por 4 ou 2 por 6 sobre o piso da garagem, dependendo da quantidade de espaço que você tem do chão ao teto. Quanto mais altas as vigas, mais espaço para isolamento e aquecimento do piso. Coloque as vigas na borda em toda a largura do chão. Coloque-os 16 polegadas separados. Pregue tábuas de travamento cruzado para manter as vigas juntas a cada 4 pés. Permita não mais que um espaço de 1,2 cm ao redor das paredes laterais da garagem para obter espaço de expansão.

Etapa 7

Inserir isolamento enrolado entre cada vigota. Grampeie o isolamento na parte superior das vigas.

Etapa 8

Instale folhas de 4 por 8 pés de aglomerado ou madeira compensada sobre as vigas. Aperte com parafusos de madeira. Mais uma vez, permita um espaço de expansão de 1,2 cm das paredes da garagem. Decida se deseja instalar carpetes, madeira ou ladrilhos sobre o sub-piso.

Pin
Send
Share
Send