Como converter tabelas de altura padrão em altura de café

Pin
Send
Share
Send

Mesas de café são uma visão comum nos dias de hoje, de cafés a restaurantes, cozinhas domésticas e espaços para refeições. As novas mesas são muito caras, e reciclar sua velha mesa de madeira para obter a altura do café é uma maneira de manter uma peça que você ama e obter a nova sensação que deseja. Uma tabela padrão geralmente tem 28 a 30 polegadas de altura do chão até o tampo da mesa. As mesas de café ou altura da barra têm entre 40 e 42 polegadas de altura; portanto, você precisará estender as pernas da mesa entre 12 e 14 polegadas. Escolha uma mesa com pernas retas, pois não é seguro estender as pernas em ângulo.

As mesas padrão podem ser convertidas em mesas de café com altura de barra.

Passo 1

Escolha as pernas da mesa pré-fabricada aparafusada em um estilo que corresponda à sua mesa. Essas pernas foram projetadas para enfiar em um bolso rosqueado na parte inferior de uma mesa para substituir as pernas danificadas. Verifique se as pernas têm pelo menos 30 cm de comprimento. Selecione parafusos T com a mesma rosca que os parafusos das pernas da mesa.

Passo 2

Pinte ou manche as pernas para combinar com a mesa. Use um pincel de cerdas finas para aplicar duas demãos de tinta látex semibrilhante, ou mancha e acabamento all-in-one. Trabalhe em linhas retas longas com o grão. Espalhe o acabamento o mais uniformemente possível para evitar gotejamentos. Permita o tempo de secagem recomendado pela etiqueta entre os revestimentos e deixe as pernas secarem completamente antes de instalá-las.

Etapa 3

Vire sua mesa de cabeça para baixo. Remova os deslizadores de nylon ou pregos de metal no pé das pernas com um formão e um martelo. Bata no cinzel sob a borda da unha e levante-a para removê-la.

Passo 4

Faça um furo de 15 cm no centro de cada perna da mesa, mantendo a broca alinhada com o ângulo da perna da mesa a uma profundidade de 2,5 cm. Sopre a poeira do buraco. Coloque um parafuso em T em cada furo. Bata no parafuso em T e ancore-o girando no sentido horário com uma chave de fenda grande e plana.

Etapa 5

Meça e corte as pernas no comprimento, cortando a extremidade inferior na altura desejada em uma serra de esquadria. Rosqueie o parafuso de uma perna em cada parafuso em T e aperte-os manualmente.

Pin
Send
Share
Send