Como redefinir o nível de energia em um microondas Sharp

Pin
Send
Share
Send

Os displays digitais afiados do forno de micro-ondas têm vários recursos de cozimento automático, incluindo configurações de reaquecimento, configurações de degelo e configurações para alimentos comumente microondas, como pipoca. Todos esses recursos usam configurações de energia diferentes, mas quando é hora de usar o microondas Sharp com as configurações padrão de fábrica, você deve garantir que o nível de energia esteja alto. Não é necessário lutar com cabos de alimentação, pois desconectar o micro-ondas também redefinirá o relógio.

Passo 1

Coloque a comida no forno Sharp e feche a porta do microondas. Digite o tempo de cozimento, minutos seguidos por segundos.

Passo 2

Pressione o botão "Nível de energia" uma vez para confirmar que o nível de energia está definido como "alto". Se o visor exibir "P-100", o nível de energia já está definido como "alto" e não precisa ser redefinido.

Etapa 3

Pressione o botão "Stop / Clear" duas vezes se o nível de potência indicar "P-90" ou menos.

Passo 4

Digite novamente o tempo de cozimento e pressione o botão "Nível de potência". O nível de energia agora será "P-100", indicando que o nível de energia do seu micro-ondas Sharp foi redefinido para "alto".

Etapa 5

Pressione "Iniciar" para começar a cozinhar sua comida.

Pin
Send
Share
Send