Código de erro da faixa elétrica Maytag F7

Pin
Send
Share
Send

Se o seu intervalo Maytag exibir o código de erro "F7", significa que o erro de falha programado 7 ocorreu com o intervalo. Felizmente, o erro é facilmente corrigido na maioria dos casos e não requer peças novas.

Identificação

Quando o erro aparece no intervalo, geralmente é seguido por sete bipes altos para representar o número. Limpe o erro mantendo pressionado um botão por um minuto. O LCD piscará e o código desaparecerá.

Efeitos

A causa mais comum do erro "F7" é um botão preso no painel LCD. Olhe ao redor do painel de controle da faixa e examine para ver se algum botão aparece pressionado, preso ou fora do lugar.

Prevenção / Solução

Pegue um pano úmido e passe um pano levemente nos botões para limpar qualquer graxa, partículas de comida ou substância pegajosa que possa ter se acumulado ao redor do botão. Tente usar o seu alcance e veja se o erro aparece novamente.

Considerações

Se o erro continuar aparecendo, pode haver danos permanentes ao seu controle eletrônico de alcance. Entre em contato com seu revendedor Maytag para obter informações sobre garantia e peças de reposição.

Pin
Send
Share
Send