Este designer de topo é especialista em desenhos de cozinhas brancas - e aqui está o segredo dela

Pin
Send
Share
Send

crédito: Sarah Sherman Samuel

Não é segredo que aqui no Hunker HQ somos grandes fãs de designs de cozinhas brancas. Eles são novos, atemporais e servem como pano de fundo perfeito para uma variedade de estilos de design - o que há para não amar? No entanto, embora projetar uma cozinha toda branca possa parecer simples, combinar tons neutros com texturas e materiais naturais de maneira a criar um espaço esteticamente agradável é uma arte sutil que os designers de interiores trabalham há anos para aperfeiçoar.

Então, para descobrir exatamente como acertar a aparência, usamos o extraordinário design de interiores Sarah Sherman Samuel, que tem mais do que alguns designs de cozinha brancos em seu cinto, para descobrir como curar um espaço único que é neutro, mas cheio de abundância de personalidade. Se você é do acampamento em que cozinhas brancas são parecidas ou da mentalidade de que nunca sai de moda (como nós), continue lendo as dicas e truques de Samuel para obter a aparência.

1. Deixe a luz entrar

crédito: Amber Interiors

"Há muitas razões pelas quais uma cozinha toda branca pode ser uma escolha ideal", diz Samuel a Hunker. Por um lado, "uma cozinha branca oferece a maior quantidade de luz e eu amo uma cozinha brilhante", divulga o designer. "Também pode ser clássico e moderno ao mesmo tempo e serve como uma tela em branco perfeita para refeições coloridas e / ou decoração e acessórios", observa ela.

Este design de cozinha branco cheio de luz da Amber Lewis apresenta armários de frente plana e puxadores de níquel finos para uma aparência elegante e moderna. As bancadas de mármore de Calacatta, que fazem a transição perfeita para o backsplash, junto com uma ilha em cascata, acrescentam glamour, enquanto os acessórios de madeira e um tapete vintage trazem uma vibração boêmia ao espaço.

2. Abrace Texturas e Materiais Naturais

crédito: Elizabeth Roberts Architecture

"A melhor parte de ter uma cozinha toda branca como base para construir é que as possibilidades de móveis são infinitas. É uma verdadeira tela em branco", observa Samuel. Em vez de incorporar cores ao espaço, o designer defende a adoção de texturas e materiais naturais. "Mantenha-o neutro, permitindo destacar as sutilezas nas variações de superfície, o que é importante em uma cozinha toda branca".

Neste projeto de cozinha branco de Elizabeth Roberts, vigas de madeira expostas e pisos de madeira recuperada adicionam calor e textura ao espaço minimalista. A telha de metrô é um grampo clássico de design de cozinha branca, mas o rejunte escuro acrescenta profundidade e amarra uma luminária vintage, prateleiras de metal abertas e bancos de bar simples.

3. Adicione calor através dos tons de madeira

crédito: Studio McGee

"Os tons de madeira são essenciais para trazer um pouco de calor", diz Samuel. Como pisos de tábuas largas, bancos de madeira e couro e prateleiras de madeira abertas infundem calor neste design de cozinha branco brilhante. Shea, do Studio McGee, aplicou painéis de parede com ranhuras acima do painel traseiro de mármore para obter textura adicional e arandelas de bronze esfregadas a óleo para contraste. Um par de pingentes tradicionais adiciona luz no teto sem confusão visual.

4. Misture e combine tons de branco

crédito: Leanne Ford

Segundo Samuel, o maior erro que as pessoas cometem ao criar um design de cozinha branco é tentar combinar tudo com o tom exato de branco. "É melhor misturar tons variados de branco para adicionar profundidade e interesse", aconselha ela. Faça anotações de estilo nesta cozinha projetada por Leanne Ford, na qual as paredes de marfim são justapostas com molduras e armários em branco brilhante, para um espaço de cozimento quente com dimensão adicional. Bancos de bar de vime vintage e um tapete antigo acrescentam muito charme.

5. Faça o seu próprio com um padrão

crédito: Sarah Sherman Samuel

Para criar um espaço totalmente branco, "procure oportunidades para adicionar padrões", diz Samuel. "Adoro usar portas semi-artesanais que combinam com os armários da IKEA." Na cozinha de um cliente recentemente atualizada, o designer combinou o hardware de sua colaboração no Park Studio com portas e gavetas com painéis verticais de sua linha Semihandmade. "Além disso, olhe os layouts de ladrilhos interessantes para o backsplash como um ótimo local para refletir seu próprio estilo", oferece o designer. Neste projeto de cozinha branco, os ladrilhos de cimento com incrustações de latão são orientados em um padrão inesperado para criar um backsplash que infunde muita personalidade e glamour.

6. Incorpore detalhes em madeira ou metais quentes

crédito: Jessica Helgerson Design

Todo design de cozinha branca deve incluir "detalhes em madeira ou metais quentes", diz Samuel. Tomemos, por exemplo, esta cozinha, que possui muitos dos dois. A designer Jessica Helgerson infundiu calor através de tons suaves de madeira e ferragens de latão para complementar a telha do metrô do chão ao teto e vigas de madeira caiadas de branco. Prateleiras abertas decoradas com cerâmica branca e balcões com placas de corte personalizam essa beleza.

7. Crie um momento "uau"

crédito: Jersey Ice Cream Co.

"Pesquise hardware inesperado do gabinete ou faça uma declaração com um exaustor personalizado", sugere Samuel. "Basicamente, encontre uma maneira de criar um 'momento emocionante' para separar a cozinha", acrescenta ela. Caso em questão: esta cozinha elegante e acessível da Jersey Ice Cream Co., ancorada por um fogão Lacanche que faz declarações. O backsplash de ladrilhos Zellige reflete a luz, adicionando textura e ligeira variação de cor para o interesse. Os detalhes em latão aumentam o fator glam, mas são temperados por armários de estilo shaker com botões misturados.

8. Opte por diversos acabamentos para manter as coisas interessantes

crédito: deVOL Kitchens

"Acabamentos foscos, detalhes em madeira e padrões de mistura tornarão uma cozinha branca tudo menos chata", observa Samuel. Aqui, a DeVOL Kitchens exercita uma combinação restrita de materiais com texturas variadas - mármore, ladrilhos do metrô, shiplap - e utiliza um tom suave de tinta fosca para criar uma cozinha moderna repleta de charme do velho mundo. As luminárias pendentes de cobre e os banquinhos de madeira cumprem uma função dupla, acrescentando um toque de modernismo e aconchego.

Pin
Send
Share
Send