Os materiais necessários para construir uma adição de quarto de 12 x 12

Pin
Send
Share
Send

Os materiais necessários para construir uma adição variam um pouco de acordo com quantas portas e janelas a sala acabada possui, o tamanho da sala e a altura do teto, mas os suprimentos básicos permanecem os mesmos. Os tetos típicos têm 8 pés de altura, portanto, ajuste os materiais necessários para um teto mais alto.

Crédito: Jupiterimages / Photos.com / Getty ImagesUse drywall para paredes e teto.

Madeira serrada

Compre cinco folhas de contraplacado de 8 por 4 pés para o subpiso. Drywall ou painéis são normalmente usados ​​nas paredes e no teto, portanto o compensado não é necessário para eles. As paredes externas requerem 12 folhas de madeira compensada. A madeira serrada de 2,5 cm por 15 cm é usada para pregos na parede. Uma sala de 12 pés por 12 pés exige 28. Compre algumas além, caso descubra falhas em um dos comprimentos de madeira. As vigas do teto e do piso devem ter 12 pés de comprimento, 2 pés por 4 pés de comprimento. Vinte farão o trabalho.

Drywall

Um total de 17, 4 pés por 8 pés folhas de drywall são necessários para cobrir uma sala de 12 pés por 12 pés sem portas ou janelas. O número de portas e janelas da sala reduz a quantidade de drywall necessária. As paredes requerem 12 folhas. Os cinco restantes são usados ​​no teto. Cerca de 650 parafusos drywall são necessários para painéis de parede instalados verticalmente no centro de 16 polegadas. Os painéis de teto levam cerca de 765 parafusos. O acabamento das paredes requer um pouco mais de 200 pés de fita de drywall e um balde de composto comum.

Acabamentos

Os acabamentos incluem sancas, tinta ou papel de parede, placas de interruptores e tampas de saída. Planeje 3 galões de primer e 2 galões de tinta para as paredes. Planeje 1 galão de tinta no teto. Compre pelo menos dois rolos de pintura e uma haste de extensão para pintar o teto e pincéis de vários tamanhos para áreas e bordas de difícil acesso. Oito rolos de papel de parede são suficientes se cada rolo cobrir 56,4 metros quadrados. Um kit contendo um rolo para resolver bolhas de ar entre o papel e a parede e uma banheira comprida para encharcar o papel é útil. Planeje uma placa de interruptor para cada interruptor de parede e uma tampa de saída para cada tomada.

Pavimentos

Um pouco mais de 16 metros de carpete de 12 pés de largura cobrem uma sala de 12 pés por 12 pés. Sessenta e três azulejos de 18 a 18 polegadas cobrirão o chão. Esse número mais que dobra para 141 para ladrilhos de 12 polegadas por 12 polegadas. É necessário um pouco mais de 50 metros quadrados de piso de madeira ou laminado, permitindo um fator de desperdício de cinco por cento. A moldagem do rodapé é fornecida com comprimentos de 12 pés, portanto, quatro peças são apropriadas para uma sala sem janelas ou portas. Ajuste seus cálculos para a quantidade de moldagem necessária, com base no número de portas e janelas na sala. Lembre-se de adicionar de 7 a 10% em seus cálculos de desperdício.

Pin
Send
Share
Send