Como pintar um logotipo em uma parede

Pin
Send
Share
Send

Pintar um logotipo na parede pode parecer uma tarefa imponente - se as proporções e os detalhes não estiverem corretos, o logotipo não parecerá correto e você terá que começar de novo. Um projetor simplifica o processo para que o logotipo da sua parede pareça com o original ampliado. Nenhuma habilidade artística séria é necessária ao usar um projetor - se você pode traçar uma linha, pode pintar um logotipo na parede.

A maioria dos projetores estáticos pode reproduzir um logotipo na parede para rastreamento.

Preparando o Projeto

Limpe a parede completamente de cima para baixo, para que a poeira que cai não caia sobre as áreas que você limpou recentemente. Se você quiser o logotipo em uma área específica da parede, como o centro de uma parede com a parte superior do logotipo a 3 pés do teto, meça e marque o local usando tiras de fita adesiva para delinear uma caixa ou alvo básico área para o logotipo projetado. Dessa forma, você não precisará adivinhar quando apontar para o projetor. Afaste os móveis da parede do projeto para a parede oposta ou lateral para que a imagem do projetor alcance a parede sem obstruções. Cubra o chão com uma lona ou jornal e cubra os rodapés com papel e fita adesiva para protegê-los de pingos de tinta.

Selecionando o projetor

Embora quase qualquer projetor possa ser usado para recriar o logotipo na parede, nem todos os projetores funcionam da mesma maneira. Um retroprojetor - o tipo usado nas escolas - exige uma folha de plástico transparente com a imagem desejada impressa. Esse tipo de projetor funcionará se você puder traçar seu logotipo em uma transparência com um lápis de graxa ou imprimir a imagem profissionalmente em uma loja de impressão. Uma transparência não pode mostrar com precisão as cores em camadas; portanto, funcionará apenas para designs simples e sem camadas. Projetores opacos e projetores de arte podem reproduzir cores e detalhes completos, para que você possa copiar o logotipo de praticamente qualquer superfície plana, como cartão de visita, cartão postal ou papel timbrado.

Perfeição de projeção

Coloque o projetor do outro lado da sala, na parede, onde deseja recriar o logotipo. Coloque a imagem de origem dentro do projetor. Ligue o projetor e ajuste suas configurações para que a imagem do logotipo seja nítida, clara e com um tamanho adequado. Pode ser necessário mover o projetor para frente ou para trás ou apoiá-lo em alguns livros sobre uma mesa ou cadeira para obter os resultados desejados. Trace a imagem projetada em giz ou levemente em lápis, descrevendo cada área que deseja pintar.

Preencha com tinta

Preencha cada área do seu logotipo com as cores de tinta apropriadas. Use um pincel fino de artista para criar as bordas ou linhas externas e preencha áreas maiores com um pincel mais amplo. Se partes principais do logotipo contiverem bordas retas, aplique tiras de fita adesiva ao longo das linhas para obter uma pintura mais precisa. Preencha primeiro as cores da tinta de segundo plano - se o logotipo contiver cores em camadas - e adicione os detalhes quando a tinta de segundo plano secar. Se necessário, re-projete a imagem do logotipo sobre a tinta de fundo e refaça os detalhes que possam ter sido cobertos pela tinta. Permita que cada cor de tinta seque antes de prosseguir para a próxima.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: pintura de logomarca em paredes sabesp (Pode 2024).