Uma família de Toronto revisa uma propriedade com o estilo de Nova York em mente

Pin
Send
Share
Send

crédito: Andrew Snow Photography

Uma jovem família queria voltar para Toronto depois de mais de uma década vivendo em Nova York, mas não queria deixar para trás a sensação dessa cidade. Eles encontraram uma casa em um bairro acessível que oferecia o espaço que faltava no apartamento anterior - ele só precisava ser atualizado a partir do layout de 50 anos.

A propriedade tinha bons ossos, mas foi dividida em muitos quartos pequenos que fecharam tudo. Os proprietários desejavam algo elegante, como o que tinham em Nova York, então eles trouxeram a ajuda do Studio AC para transformar o interior em um endereço mais moderno e funcional. "Estava escuro e antiquado - precisava ser atualizado", disse a arquiteta Jennifer Kudlats. "Eles estavam procurando um projeto aberto e coeso, com armazenamento, luz e espaço".

A empresa optou por organizar o novo layout usando uma "coluna de suporte" que contém encanamento, armazenamento e materiais mecânicos. A coluna não está oculta, mas suas aberturas são destacadas com detalhes em carvalho branco que percorrem as paredes e os tetos em todo o local de 3.000 pés quadrados. Agora a família pode começar um novo capítulo em um local familiar, usando o estilo que adotou ao longo do caminho.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

O Studio AC manteve a porta arqueada original da casa e adicionou uma porta grande de Grace Windows. Um espelho redondo traz ainda mais luz para a sala.

crédito: Andrew Snow Photography

No final do corredor, no andar térreo, fica o coração da casa: a cozinha, as refeições e as áreas de estar.

crédito: Andrew Snow Photography

A área branca da cozinha contrasta com o limiar da coluna de madeira. Armários da Millworx é coberto com Caesarstone ao lado de uma geladeira e freezer abaixo de zero.

crédito: Andrew Snow Photography

A ilha da cozinha, imaginada como uma "escultura funcional de pedra", permanece como a peça central do espaço dentro do limiar maior de madeira. Os pisos de carvalho branco do Moncer Flooring levam a um recanto para refeições.

crédito: Andrew Snow Photography

A sala de estar, enquanto conectada ao espaço aberto, é afundada para torná-lo mais privado. Uma janela do chão ao teto introduz luz natural e conecta o espaço ao quintal.

crédito: Andrew Snow Photography

A coluna se abre para outra área de estar perto de uma lareira original. O armazenamento era importante para a família; portanto, o Studio AC incorporou elegantes armários brancos ao longo da coluna, com alças de couro da MadeMeasure.

crédito: Andrew Snow Photography

No andar de cima, uma porta deslizante do celeiro separa o quarto principal do banheiro. A coluna vertebral que separa os espaços abriga uma lareira a gás, armazenamento de roupas de cama e utilidades.

crédito: Andrew Snow Photography

O quarto principal se abre para a parte traseira da casa. Uma espreguiçadeira em madeira compensada moldada Eames fica perto de uma janela ampla que se alinha à abertura do chão ao teto abaixo.

crédito: Andrew Snow Photography

O banco do chuveiro se estende como um suporte para a vaidade do banheiro e culmina como uma prateleira pela banheira de pé.

crédito: Andrew Snow Photography

Uma banheira em pé Victoria + Albert repousa perto de uma lareira a gás.

Pin
Send
Share
Send