Como redefinir uma televisão Sanyo DS20030

Pin
Send
Share
Send

A série DS da Sanyo de televisores de tela plana é antecessora das TVs de tela plana mais finas. Este modelo vem com uma interface de usuário integrada que permite controlar as configurações da imagem (cor e matiz, etc.), configurações de som, legendas ocultas e timer de suspensão. Com o tempo, convém alterar essas configurações.

Passo 1

Pressione o botão "Power" na frente da televisão ou no controle remoto.

Passo 2

Localize o botão "Reset" na parte inferior esquerda do controle remoto Sanyo que acompanha a televisão. Se estiver usando um controle remoto universal, o botão "Redefinir" pode estar em outro lugar no dispositivo. Se você não vir o botão "Redefinir", vá diretamente para a Etapa 3; caso contrário, pule para a Etapa 4.

Etapa 3

Pressione o botão "Menu" no controle remoto. Percorra o menu na tela até ver a opção "Redefinir todas as configurações" ou "Redefinição de fábrica". Use os botões direcionais remotos para navegar até a opção "Redefinir". Pressione "Enter" ou "OK" no controle remoto universal. Pressione "Enter" ou "OK" novamente para confirmar o "Reset".

Passo 4

Pressione o botão "Reset". Uma mensagem na tela é exibida. Pressione "Reset" mais uma vez para confirmar e redefinir todas as configurações para as configurações de fábrica.

Pin
Send
Share
Send