Como calcular o peso da telha de mármore

Pin
Send
Share
Send

Por milhares de anos, os humanos valorizaram o mármore pela decoração e como material de construção devido à sua beleza e durabilidade. Hoje, a telha de mármore é extremamente popular para bancadas, decoração de paredes e pisos. Uma forma de rocha metamórfica, o mármore tem uma densidade extremamente alta. Calcule o peso da telha de mármore antes da instalação para garantir que uma estrutura existente ou proposta tenha força suficiente para suportar o peso do mármore.

Passo 1

Encontre o número de metros quadrados de telha de mármore que você precisa. Meça o piso, a bancada ou outra área onde planeja instalar a telha de mármore. Multiplique o comprimento pela largura. Por exemplo, uma área de dez por quinze pés contém cento e cinquenta pés quadrados.

Passo 2

Determine a espessura dos ladrilhos que você usará. A maioria dos ladrilhos de mármore tem espessuras de 1/8 a 3/8 de polegada. Escolha ladrilhos finos para uma opção mais leve e barata. Para áreas que precisam suportar cargas pesadas, salte para ladrilhos mais espessos.

Etapa 3

Calcule o peso de um pé quadrado do bloco que você planeja usar. A telha de mármore pesa 13,34 libras por pé quadrado para cada polegada de espessura; multiplique a espessura em polegadas por 13,34 para encontrar o peso de um único pé quadrado de ladrilho. Para determinar o peso do ladrilho de mármore com um quarto de polegada de espessura, multiplique 0,25 polegadas por 13,34 ou 3,34 libras. por pé quadrado.

Passo 4

Multiplique o número de pés quadrados de ladrilho que você precisa pelo peso de um pé quadrado de ladrilho (da Etapa 3) para determinar o peso total do ladrilho de mármore que você precisa. Usando o exemplo de lado a lado da etapa 3 e assumindo um piso de 50 metros quadrados, multiplique 3,34 libras. 150, ou um peso total de telha de mármore de 501 libras.

Pin
Send
Share
Send