Óleo de hortelã-pimenta para controle de baratas

Pin
Send
Share
Send

As baratas não são apenas assustadoras, elas comem sua comida e podem desencadear alergias. Você pode manter as baratas fora de sua casa usando produtos naturais como óleo de hortelã-pimenta.

Óleo de menta

O óleo de hortelã-pimenta está disponível para compra em lojas de produtos naturais e de aromaterapia. Você também pode comprar sabão com óleo de menta nas lojas de artigos para jardinagem. As plantas da família das hortelã, incluindo catnip e poejo, agem como repelentes naturais de insetos e trabalham com pulgas, formigas e baratas.

Usar

Você pode adicionar 10 gotas de óleo de hortelã-pimenta a um frasco de spray cheio de duas partes de água e uma parte de vinagre branco. Use o spray dentro de sua casa para repelir baratas. Pulverize o exterior da sua casa com sabão com infusão de óleo de hortelã para impedir que as baratas entrem.

Considerações

Além de pulverizar com óleo de hortelã-pimenta, você pode controlar baratas em sua casa removendo os alimentos que as atraem. Armazene os alimentos em recipientes hermeticamente fechados e lave todos os pratos sujos imediatamente. Selar rachaduras em sua casa com calafetagem e pulverizar a área com óleo de hortelã-pimenta manterá as baratas afastadas.

Pin
Send
Share
Send