Reforma da operação: do banco simples da IKEA ao assento bonito com sotaque

Pin
Send
Share
Send

crédito: Carrie Waller

Este banco legal e colorido tornou-se um pioneiro como um dos nossos novos hacks favoritos da IKEA. Tudo o que você precisa é de tinta decorativa de giz, corda e o banco SKOGSTA de US $ 40 da IKEA. Fotos antes e depois, além de todos os detalhes de bricolagem, estão abaixo. Faça um para a sua entrada, quarto ou escritório. É tão adoravelmente chique.

crédito: Carrie Waller

Coisas que você precisa

  • IKEA SKOGSTA Bench

  • Fita do pintor

  • Pincel

  • Pintura decorativa de giz

  • Cera de tinta decorativa de giz interior transparente

  • Pano de limpeza em microfibra

  • Aparafusadora sem fio

  • Marcador

  • Fita métrica

  • Broca de 5/16 de polegada

  • 10 metros de corda de algodão branco de 1/4 de polegada

  • Pistola de grampo elétrica

Passo 1

Monte seu banco IKEA SKOGSTA de acordo com as instruções da embalagem.

crédito: Carrie Waller

Passo 2

Mascarar a parte de baixo do banco usando fita adesiva. Pressione a fita firmemente para baixo com as pontas dos dedos.

crédito: Carrie Waller

Etapa 3

Pinte a base e as pernas do banco usando tinta decorativa de giz e um pincel. Camada de camadas de tinta necessárias para cobrir completamente a madeira (fizemos duas camadas no total), esperando cerca de 30 minutos entre cada camada.

crédito: Carrie Waller

Passo 4

Aguarde pelo menos duas horas até a camada final de tinta secar e cubra-a com uma camada de cera de tinta decorativa de giz para interior, usando um pincel limpo. Remova e descarte a fita do pintor imediatamente antes que a cera possa secar completamente.

Deixe o banco para curar durante a noite e depois limpe as áreas pintadas com um pano de limpeza de microfibra para remover qualquer resíduo de cera acumulado que possa ter se acumulado. Isso uniformizará o acabamento.

crédito: Carrie Waller

Etapa 5

Use uma chave de fenda sem fio para remover o parafuso central nos dois lados longos da frente e traseira do banco. Caso contrário, esses parafusos atrapalhariam os detalhes de sua corda DIY. Tenha certeza de que a remoção desses parafusos não afetará a estabilidade da sua bancada, pois há muitas outras que mantêm a peça unida.

crédito: Carrie Waller

Etapa 6

Use uma fita métrica para encontrar o centro dos lados longo dianteiro e traseiro da base e faça uma marca logo abaixo da borda do assento usando um marcador. Em seguida, continue usando a fita métrica e o marcador para colocar pontos nivelados e uniformes na base do banco, a cada meia polegada do ponto central. Você precisará de 13 marcas no total, seis em cada lado da marca central. Repita no lado oposto da base do banco.

crédito: Carrie Waller

Etapa 7

Faça todos os 26 orifícios marcados usando sua chave de fenda sem fio, equipada com uma broca de 5/16 de polegada.

crédito: Carrie Waller

Etapa 8

Faça um nó duplo grosso em uma extremidade do seu comprimento de 10 jardas de corda de algodão branco de 1/4 de polegada. Empurre a outra extremidade da corda através do orifício na parte traseira do banco, para que o nó termine no interior do banco, escondido da vista.

Passe a corda ao redor e através do banco, de acordo com o padrão desejado, para obter um ponto focal linear legal. Alternamos nossa própria corda para cima e por cima do banco e pela abertura central, repetindo até chegarmos ao fim. Quando terminar o desenho embrulhado escolhido, amarre a corda por baixo do assento para que fique invisível por fora. Observe que ele não precisa ser perfeito, fique à vontade para ser criativo!

crédito: Carrie Waller

Etapa 9

Empurre os fios da corda em direção ao centro, acima do assento e abaixo dele, para criar a aparência angular do exemplo mostrado aqui. Grampeie os fios angulares da corda por baixo do assento, usando uma pistola de grampos elétrica. Isso garantirá que seu design permaneça no lugar.

crédito: Carrie Waller

Etapa 10

Vire o banco na posição vertical e pronto! Você pode estilizar este banco praticamente em qualquer lugar da sua casa. Montamos nossa próprio banco reformado na entrada, decorando-o com texturas boho em uma paleta de cores neutras para deixar o banco azul brilhar.

crédito: Carrie Wallercrédito: Carrie Waller

Pin
Send
Share
Send