Resolução de problemas do cortador de grama artesão

Pin
Send
Share
Send

O Craftsman fabrica muitos tipos de cortadores de grama - tudo, desde cortadores de bobina de caminho cortado que operam com sua própria força de empurrar, até cortadores de grama que funcionam com eletricidade e gasolina. A maioria dos proprietários de casas e profissionais da paisagem utiliza cortadores de grama a gasolina. Felizmente, a maioria dos problemas com os cortadores de grama Craftsman movidos a gasolina tem soluções simples e baratas. Descubra os problemas mais comuns para o seu motor a gasolina Craftsman e como solucioná-lo para determinar se e quando é a hora de contratar um profissional para repará-lo.

Cortador de grama artesão

Passo 1

Verifique se há alguma grama presa entre as lâminas, se você não conseguir puxar o fio para ligar o motor do seu cortador de grama Craftsman.

Passo 2

Meça o óleo do seu tanque para garantir que exista o suficiente no motor, se você conseguir puxar o cabo, mas o motor não arranca, é difícil de arrancar ou não fica ligado. Se você possui um motor de partida elétrico, também precisará verificar a bateria. Se o motor girar, mas não engatar o motor, a embreagem ou a engrenagem de avanço poderá ser quebrada e talvez seja necessário repará-lo profissionalmente.

Etapa 3

Prepare o mecanismo da maneira correta - o escorvamento inadequado é um problema comum que pode resultar no seu arranque fácil, mas depois de alguns segundos. O clima frio, por exemplo, exige que o seu motor seja preparado duas vezes mais do que o necessário no clima mais quente. O excesso de preparação pode inundar o seu motor.

Passo 4

Limpe o carburador do cortador de grama Craftsman com uma toalha ou pano se o motor estiver em marcha lenta ou irregular. Se o seu carburador parecer limpo, pode ser necessário entrar em contato com um técnico para verificar vazamentos de ar ou ajustes incorretos.

Etapa 5

Examine as velas de ignição do seu cortador de grama se o seu motor estiver com dificuldade de arrancar, estiver com a velocidade aproximada ou se esgotar rapidamente. Se suas velas parecerem gastas ou danificadas, basta substituí-las.

Pin
Send
Share
Send