Problemas do Carmesim Rei Bordo

Pin
Send
Share
Send

O bordo do rei carmesim é uma variedade cultivada da árvore de bordo da Noruega. Suas características são sementes planas e circulares, folhas grandes e pontudas e brotos e folhas cheios de seiva. É uma árvore alta e oferece uma grande quantidade de sombra.

O bordo do rei carmesim é uma variedade da árvore de bordo da Noruega

Geografia

O bordo do rei carmesim cresce na Noruega, ao norte do Círculo Polar Ártico

O bordo do rei carmesim é originário da Europa Central e Oriental e do sudoeste da Ásia. Também foi cultivada em muitas outras áreas, incluindo o noroeste de sua região européia nativa (como em Tromsø, Noruega) e na América do Norte, onde é comumente cultivada à sombra e nas ruas. Seu tronco alto e robustez fazem dele uma escolha popular por lá, pois é altamente tolerante às más condições do solo e à poluição frequentemente encontradas nas áreas urbanas.

Recursos

Uma das características do bordo do rei carmesim são suas raízes rasas

O bordo do rei carmesim pode atingir uma altura de 45 pés e se espalha entre 25 e 30 pés. É popular por sua folhagem de verão em tons verde-púrpura. No outono, as folhas ficam marrons, bronze ou marrom antes de cair. Na primavera, a coroa da folha se enche de flores amarelas e marrons. O bordo do rei carmesim tem uma rede de raízes rasas e sombra densa. Cortar sob a árvore pode ser difícil devido às raízes rasas.

Doenças

A queima extrema das folhas pode resultar em uma árvore morrendo e precisando ser cortada

O bordo do rei carmesim é suscetível à murcha de verticillium, que faz com que os galhos murchem e morram. Nem sempre é possível detectar a infecção, pois a coloração com alburno (às vezes manchas de verde escuro ou verde-oliva) pode não ser óbvia. Outro problema é a formação de raízes ao redor da base do tronco, que sufoca gradualmente a árvore e pode ser fatal. A queima de folhas também é um problema comum, que ocorre quando as condições climáticas estão quentes e ventosas, ou a árvore não recebe água suficiente.

Pragas

Pulgões podem infectar árvores de bordo do Rei Carmesim

As árvores de bordo do rei carmesim podem ser infectadas por pulgões, insetos de corpo mole que sugam a seiva das hastes e folhas. Infestações graves podem causar queda das folhas. Outro problema ocasional é a balança, mais comumente a balança de algodão, em homenagem à massa semelhante ao algodão formada pelo inseto na parte inferior dos galhos. Uma árvore de bordo do Rei Carmesim que não está prosperando também pode sofrer de brocas.

Prevenção / Solução

Pulverizar a árvore de bordo King Crimson com óleo hortícola ajudará a controlar a escala.

Se o bordo do rei carmesim estiver seriamente infectado, provavelmente não poderá ser salvo. Se a árvore estiver apenas levemente infectada, a fertilização com um fertilizante com alto teor de nitrogênio e a poda podem revivê-la. A remoção das raízes das cintas pode ser prejudicial para a árvore, pois as raízes são funcionais e devem ser acompanhadas de fertilização. A rega ajudará as árvores queimadas, desde que isso não se deva a uma rede de raízes doentes. A melhor solução para pulgões é a pulverização; alternativamente, insetos predadores podem resolver o problema para você. Balanças de controle de sprays de óleo para horticultura. Manter a árvore saudável ajudará a controlar as brocas: Identificação e aplicação adequada de inseticidas são essenciais.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Athus - Quem é Nosso Maior Concorrente? - Diário de Bordo 5 (Pode 2024).