Que árvores frutíferas podem crescer na Pensilvânia?

Pin
Send
Share
Send

Vários tipos de árvores frutíferas podem crescer na Pensilvânia, desde cerejas até muitos tipos de maçãs. O solo, as chuvas e o clima da Pensilvânia acomodam pomares domésticos e produção industrial de frutas. Não apenas as pessoas, mas também os pássaros e os ursos se beneficiam da colheita de cerejas, peras, maçãs, chokecherries e outras frutas das árvores durante o verão.

Muitos tipos de macieiras crescem na Pensilvânia.

Árvores de fruta pome

As árvores frutíferas são as macieiras (gênero Malus) e as pereiras (gênero Pyrus), e crescem muito bem na Pensilvânia. As variedades de maçã que podem ser cultivadas na Pensilvânia incluem as maçãs Red Delicious, Golden Delicious, Gala, Fuji, Jonagold e Braeburn. Variedades de pêra incluem Anjou, Bartlett, Keiffer, Magness e Moonglow.

Enquanto o clima da Pensilvânia acomoda o crescimento saudável das árvores frutíferas, as macieiras e as pereiras requerem um regime disciplinado de pesticidas para produzir uma colheita saudável.

Árvores de fruto de pedra

Algumas árvores frutíferas de caroço, como pêssego (Prunus persica), damasco (Prunus armeniaca), ameixa Prunus Americana) e cereja doce (Prunus avium) crescem bem na Pensilvânia. Este gênero de árvores de folha caduca ou sempre-verde produz belas flores e frutos com carne macia que rodeiam um poço duro. Essas árvores produzem de junho a setembro e são sensíveis a invernos extremamente frios e nascentes tardias. Sete espécies do gênero Prunus - incluindo a ameixa de Porter, a cereja dos Apalaches e a cereja da areia - são nativas da Pensilvânia.

Chokecherry

A árvore de cerejeira (Prunus virginiana) cresce na Pensilvânia. Esta pequena árvore tem casca lisa que muda de marrom claro para cinza ao longo do tempo e pode crescer até 25 pés de altura. As pessoas tendem a se afastar da fruta por causa do nome, mas as chokecherries são comestíveis e podem ser transformadas em muitos itens alimentares. As árvores Chokecherry crescem em cachos e florescem na primavera. Os ursos pretos também gostam de comer chokecherries.

Hardy Orange

A laranja resistente (Poncirus trifoliata) é uma prima próxima da família dos citros. Segundo o USDA, essa árvore frutífera vive na Pensilvânia. A fruta cresce em plantas pequenas e decíduas e é resistente ao inverno. Embora a fruta em si não contenha muita carne e tenha um sabor bastante azedo, produz excelentes geléias e cascas de frutas.

Pin
Send
Share
Send