A melhor alternativa para um rolo de 100 libras em pisos de vinil

Pin
Send
Share
Send

Os pisos de vinil são duráveis, baratos e fáceis de instalar. Os ladrilhos de vinil destacáveis ​​possuem adesivo sensível à pressão para colar o adesivo no substrato, mas os ladrilhos devem ser rolados após a instalação. Alguns instaladores recomendam o uso de um rolo de 100 libras para o trabalho. Se você estiver disposto a usar um pouco de músculo, poderá empregar outras opções para rolar o piso de vinil.

Os pisos de vinil vêm em uma ampla variedade de cores e estilos.

Rolos alternativos

A maioria das lojas de artigos para o lar aluga rolos de 100 libras por cerca de US $ 15 por dia, a partir de 2011. Se você não encontrar um, tente outras opções. Joseph Truini, da revista "This Old House", recomenda um rolo de panificação para a aplicação de pisos de vinil. Se você não quiser fazer o trabalho com as mãos e os joelhos, também poderá usar um rolo J, um rolo laminado de plástico preso a uma alça extensível. Você pode comprar rolos J na maioria das lojas de ferragens.

Dicas de rolamento

Para que um rolo ou rolo J seja eficaz, você precisará usar o peso do seu corpo para comprimir os ladrilhos. Desloque-se de joelhos para frente se estiver usando o rolo ou apoie-se no rolo J para usar efetivamente o peso corporal. Role do centro do chão até as bordas, rolando sobre cada peça completamente. Para uma aderência adequada, role o piso não mais de uma hora após a instalação.

Dicas de instalação

Coloque o ladrilho primeiro para ajudá-lo a ter uma idéia de onde será necessário cortar ladrilhos e quais problemas você poderá encontrar. Use linhas de giz para dividir o chão em quadrantes e termine de colocar o ladrilho em um quadrante antes de passar para o próximo. Após a instalação, não lave o chão por pelo menos cinco dias para garantir uma boa adesão adesiva.

Benefícios do vinil

Mais macio do que a madeira, pedra ou cerâmica, o vinil oferece conforto e durabilidade. O vinil moderno é almofadado e aconchegante, juntamente com sua resistência a amolgadelas, rasgos e derramamentos. O vinil é tão resistente que muitos fabricantes oferecem garantias vitalícias para seus produtos. Além disso, o vinil é fornecido em cores e estilos para atender quase todas as casas e orçamentos. Para consumidores preocupados com a saúde, os produtos de vinil estão sendo desenvolvidos para atender aos rígidos padrões de qualidade do ar interno.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Our Miss Brooks: House Trailer Friendship French Sadie Hawkins Day (Abril 2024).