Como vender um tapete de pele de urso

Pin
Send
Share
Send

Comprar e vender tapetes de pele de urso é legal nos Estados Unidos; no entanto, o tapete deve ser feito de um urso morto de acordo com as leis federais e estaduais. O vendedor deve provar o processo pelo qual o urso foi morto legalmente. Se o urso foi baleado em um estado e a pele está sendo vendida em outro, o processo pelo qual chegou ao segundo estado deve ser comprovado através de documentação.

Preparando Para Vender

Passo 1

Estabeleça a história do tapete e a prova da matança. Recolha toda a papelada para estabelecer a tomada legal do animal. Reúna o nome e a licença de caça da pessoa que levou o urso, a etiqueta da pele, as informações de inspeção do departamento estadual de vida selvagem apropriado e os registros de taxidermia.

Passo 2

Entre em contato com o departamento estadual de jogos onde o tapete está localizado para obter informações sobre o processo de venda do tapete. Cada estado tem seus próprios regulamentos sobre o transporte de peles de urso e que outras partes do animal podem ser vendidas. Por exemplo, alguns estados podem não permitir a venda de garras, mas outros o permitirão.

Etapa 3

Entre em contato com o Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA para obter informações sobre as leis federais que proíbem a venda de peças de urso (incluindo peles) através das fronteiras internacionais. A Lei de Espécies Ameaçadas e a Convenção sobre Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas de Fauna e Flora Selvagens (CITES) incluem disposições para proteger todos os ursos, mas especialmente o urso polar em perigo e os ursos pretos no sul (oeste da Flórida no Texas). Uma permissão da CITES deve ser obtida para tapetes de urso enviados internacionalmente.

Escolha uma opção de venda

Passo 1

Escolha uma opção de venda - através de um revendedor ou como proprietário. Localize um revendedor licenciado CITES para vender o tapete, se essa for a opção de venda. As licenças da CITES podem ser verificadas ligando para o Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA em (800) 344-WILD. Não trabalhe com alguém que não possua uma licença válida para vender.

Passo 2

Use os classificados (online ou impressos) para colocar o anúncio, se estiver vendendo como proprietário. Mencione ao leitor a documentação legal do tapete e seja capaz de fornecer cópias de toda a papelada ao comprador. Considere procurar sites que atendam a um público interessado nesse tipo de item. Sites de caça e taxidermia costumam ter fóruns que incluem listagens classificadas.

Etapa 3

Venda através de um site de leilão se estiver vendendo como proprietário. Esteja ciente de que o eBay não pode aceitar listagens para tapetes de urso ou peças de qualquer tipo, pois a sede do eBay está localizada na Califórnia e tecnicamente tudo o que é vendido por essa empresa é coberto pela lei da Califórnia. A Califórnia é o único estado em que a venda de peças de urso é completamente ilegal, não importa que a matança seja legal sob os padrões federais.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: A pele dos animais-Casacos de Pele (Abril 2024).