Como trocar uma lâmpada da geladeira Maytag

Pin
Send
Share
Send

Os componentes dentro da geladeira Maytag não duram para sempre, incluindo filtros, mangueiras e outras peças. Certas peças requerem um técnico de refrigeração autorizado para concluir a instalação das peças. Como outros refrigeradores, seu Maytag contém uma lâmpada que acaba queimando. A lâmpada está disponível em lojas de ferragens e artigos para a casa, bem como online. Você pode trocar a lâmpada você mesmo. Ao substituir a lâmpada você evita o incômodo de ter que agendar um técnico e pagar pela chamada de serviço.

Não é difícil substituir a lâmpada da sua geladeira Maytag.

Passo 1

Desconecte o cabo de alimentação da sua geladeira Maytag. Use uma lanterna para localizar a tampa da lâmpada em um dos lados dentro da geladeira.

Passo 2

Aperte os clipes na lateral da tampa para libertá-la da parede da geladeira. Coloque a tampa ao lado.

Etapa 3

Gire a lâmpada no sentido anti-horário para desenroscá-la do seu suporte. Leve a lâmpada a uma loja de ferragens ou acessórios para casa e combine-a com uma nova da mesma potência.

Passo 4

Coloque a nova lâmpada no seu suporte. Gire no sentido horário para parafusá-lo em seu suporte. Encaixe a tampa da lâmpada de volta nos trilhos na parede da geladeira.

Etapa 5

Conecte o cabo de alimentação da sua geladeira Maytag e abra a porta da geladeira. A luz acenderá imediatamente.

Pin
Send
Share
Send