Como Classificar Laços para Estradas de Ferro

Pin
Send
Share
Send

Ligações ferroviárias são peças de madeira retangulares longas que são usadas como ligações cruzadas sob trilhos de trem. Eles são frequentemente tratados com creosoto para ajudar a preservar e proteger a madeira. Quando os trilhos da ferrovia são aprimorados ou arrancados, as ligações às vezes são vendidas e reaproveitadas. Laços ferroviários são freqüentemente usados ​​em paisagismo. Eles são econômicos e fáceis de usar. Os laços ferroviários podem ser usados ​​para construir muros de contenção rústicos, canteiros elevados, bordas, degraus e muito mais.

Passo 1

Procure laços ferroviários de revezamento para obter a melhor classificação disponível. Os laços de revezamento parecem novos. Eles são de cor escura por serem tratados com creosoto. São pedaços sólidos de madeira a toda a volta, contendo poucas rachaduras.

Passo 2

Inspecione as ligações ferroviárias número 1 ou premium para ver se há fendas nas extremidades e desgaste nas laterais. Os laços número 1 estão um passo abaixo dos laços de revezamento e têm três ou quatro lados retos. Eles geralmente são escuros de creosoto. Esses laços fortes e duráveis ​​são adequados para qualquer finalidade de paisagismo.

Etapa 3

Compare as ligações ferroviárias nº 2 com ligações premium. Procure mais imperfeições no primeiro. As ligações ferroviárias nº 2 estão em boas condições e têm dois ou três lados retos. Procure cortar e rachar chapas na madeira e apodrecer em potencial. Os laços nº 2 são mais adequados para muros de contenção e postes de vedação.

Passo 4

Inspecione as ligações ferroviárias nº 3 para um ou dois lados bons. Estes são os graus mais baixos que você pode encontrar. Os laços ainda são bastante fortes, mas têm mais cortes de chapa e maiores fendas nas extremidades.

Pin
Send
Share
Send